terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo Clipe de Lady Gaga inspirado em filmes de Terror !

Pois é gente ,acabei de ver o clip achei muito criativo e com um ar de vários filmes conheçidos como:  Olhos Famintos, Colheita Maldita, e Jogos Mortais. Adorei a inspiração dela...e como eu li em um site,em que pessoas diziam que isso é plagio,saibam que  inspiração é uma coisa plagio é outra , a  wikipedia ta ai pra tirar as duvidas sobre as diferenças dessas duas palavrinhas né gentee ?
Como eu já disse no meu facebook...que comecem as criticas mas sinceramente a criatividade e ousadia predominam nesse clipe ... Uma cantora pop atualiiiiissima ! Assistam e vejam o que eu to falando !

Só uma mente como a da Gaga pode dar esse frescor intelectual e artístico no pop de hoje...no meio de músicas chicletes, batidas insuportáveis e raps alienados, surge uma luz no fim do túnel, ou melhor, duas. Gaga e Adele salvando o pop e propondo um pouco de cultura, arte e história da música para os adolescentes de hoje em dia. Muito, mas muito orgulho de ser fã. Um clip perfeito, bem produzido, conceitual, bem dirigido...enfim. VMA nenhum conseguiria honrar premiar tamanho trabalho. Parabéns Gaga, você faz a diferença.( Davi Oliveira)



A cantora Lady GaGa acabou de postar na conta oficial dela no Youtube o videoclipe de “You and I”!

1 comentários:

Tiago disse...

Ainda não vi tudo pq minha net n quer deixar mas até onde eu assisti eu curti! .. =D

Postar um comentário