segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lady Gaga se veste de homem em capa do novo single ‘Yoü and I’

Para divulgar seu novo single ‘Yoü and I’, Lady GaGa trouxe novamente do fundo de seu âmago, o seu alterego masculino italiano, Jo Calderone, que desde que eu vi o clipe axei que mais se parece com uma versão macho de Amy Winehouse !


Sim, de novo, porque Jo Calderone ‘nasceu’ em uma sessão fotográfica e deu até entrevista para Vogue Hommes do Japão em 2010.
 Para a psicologia, o alter ego é um outro eu inconsciente.O alter ego é, neste caso, um perfeito substituto em que a pessoa pode delegar a sua representação ou outra função importante, na certeza de que ele pensará e agirá como ela pensaria ou agiria, isto é, como se fosse ela própria.Candy Warhol, Jo Calderone e Yuyi são os alter egos de Lady Gaga, que por sua vez, é um alter ego de Stefani Germanotta.

Na época que as primeiras fotos de Jo vazaram, Lady GaGa brincou que o personagem era seu marido. Os fãs sacaram logo de cara que era ela, mas muita gente levou a sério.
 
Tirando a expressão ‘sou a reencarnação de Elvis Presley’ da edição da Vogue, acho que Jo, esse ano está interessante na versão sujinha de Bob Dylan + James Dean. Ai minha nossa! Jo Calderone é mais sexy que Lady GaGa? Tô confusa!

0 comentários:

Postar um comentário