quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Like Crazy , vou chorar muito no cinema !

Quando vi o pôster ao lado, me apaixonei instantaneamente por este filme, e sua mensagem e seus personagens. Assim mesmo, sem saber a história. Conforme lia a matéria a respeito tive certeza de que iria gostar do filme. Assim mesmo, sem ter assistido.
“Like You” é um filme independente do diretor Drake Doremus que arrebatou a plateia e o júri do Festival de Sundance em 2011. O motivo? Diferentemente dos filmes românticos de Hollywood, o romance de “Like You” é verossímil, tem um quê de “poderia ser comigo” em vez de “isso só acontece em filme”.
Pelos dizeres do pôster já dá pra ter uma ideia do que fala o filme.  Os personagens de Anton Yelchin e Felicy Jones (que ganhou o prêmio de melhor atriz no mesmo festival) se conhecem quando ela vai fazer intercâmbio na faculdade dele em Los Angeles. Eles se apaixonam, mas ela precisa voltar pra Londres. Eles ignoram o visto expirado e tudo piora: ela não pode voltar aos EUA.  Por causa do trabalho, ele não consegue acompanhá-la e aí outro problemas se somam à distância: pressão, falta de dinheiro e, sobre tudo, as expectativas.
A estreia nos EUA está prevista para o dia 28 de outubro e apenas em algumas salas. O trailer é ainda mais apaixonante (confesso que derramei uma lagriminha) e pelo que parece o filme vai corresponder ao hype.
“I thought I understood it, but I didn’t. I need the idea of it, of you and me”. Duvido você não se emocionar com o trailer.

0 comentários:

Postar um comentário