quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pretty Little Liars !



Vagando na net encontrei essa série...noooossaaa eu to adorando (fatãoo !!! ) , mais uma série que eu me vicio ,nas series atuais fica primeiro na lista está Gossip Girl, depois The Vampires Diaries ,True Blood e agora Pretty Little Liars.

Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros  de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.
pois é meninas,corram que ''A'' está observando vcs ! haha !

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,<além de conter várias ofensas as garotas.> Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis


image
                Lucy Hale como Aria Montgomery                     Ashley Benson como Hanna Marin

                             
                       Shay Mitchell como Emily Fields              Troian Bellisario como Spencer Hastings
                                    

Então gente espero que vcs curtam essa serie nova como eu, que venha mais Pretty Little Liars !


0 comentários:

Postar um comentário