sábado, 13 de agosto de 2011

Katy Perry se sente humilhada por fotos do marido de mãos dadas com outra e estaria querendo o divórcio





A cantora Katy Perry revelou-se humilhada depois de terem sido divulgadas fotografias do seu marido Russel Brand de mãos dadas com outra mulher, nos bastidores das filmagens de 'The Rock of Ages', que estreia em 2012.

O actor e comediante casou com a artista no ano passado, na Índia, foi fotografado com uma mulher loira, o que enfureceu Katy.
Uma fonte revelou ao Heat que Katy está a se sentindo traída com a foto e com o modo como o Russel tem agido ultimamente.
E quando ela viu o sítio que ele tinha alugado ela sentiu que aquilo era um pouco o"apartamento do solteirão", acrescentou.
É frequente vermos o Russel a posar para fotografias à porta da sua casa na praia, rodeado de fãs. Quando a Katy veio a Miami, eles ficaram num hotel. Ela não gostou da casa dele, referiu.
Veja as fotos que deixaram Katy furiosa:

Russell Brand nos bastidores das filmagens de 'The Rock of Ages' de mãos dada com loira

As fotos terias deixado sua mulher Katy Perry extremamente chateada
Os boatos já não são de hoje e segundo fontes, a cantora estaria querendo o divórcio pois ambos estariam com a agenda lotada e não teriam tanto tempo pra ficarem juntos, e a cantora estaria temendo uma possivel traição do marido pois ela acha que ele precisa de carinho e como estão distantes ele poderia acabar buscando com outra mulher.
Se isso realmente acontecer quem irá ficar com a casa recem adiquirida pelo casal no valor de 6 milhões e meio de dólares?

Fotos da casa recem adiquirida pelo casal:






0 comentários:

Postar um comentário