segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amy Winehouse, Funeral !

Sei que venho postar um pouco tarde essa noticia mas, esse foi o momento que eu axei melhor para falar desse assunto.
Corpo de Amy Winehouse é tirado de seu apartamento em Londres. Foto: AP

26/07/2011, foi realizado em Londres, o velório da Cantora Amy Winehouse que morreu por causas ainda desconhecidas.
Segundo o porta-voz da família, a cerimônia seria pequena e íntima, só  para parentes e amigos próximos.
De acordo com o Jewish Chronicle Online, fonte de informações da comunidade judaica britânica, a cerimônia seguirá os preceitos da tradição judaica.
Cantora de 27 anos foi cremada em Londres,terça-feira (26).

Fotos do Funeral 

Reg Travis namorado de Amy Winehouse.
Irmão e Mãe de Amy Winehouse
Produtor Musical de Amy Winehouse.
Público e jornalistas em frente ao crematório Golders Green

Dia 23/07 em Londres foi divulgada a morte de uma das cantoras mais incríveis dessa época Amy Winehouse, que morreu em sua residencia “sozinha” em sua cama aos 27 anos.
A cantora que tinha um histórico bem conturbado, envolvendo drogas, bebidas e prisões foi encontrada morta em sua residencia em Londres no bairro de Camden, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida. Segundo o porta-voz da polícia de Londres, ” A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 da tarde no sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada”. O policial acrescentou ainda que a cantora foi declarada morta ainda no local e que as investigações sobre as circunstâncias da morte continuam e que neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida.
Por volta das 17h horário de Brasília a Polícia Metropolitana de Londres declarou novamente que ainda não foi feito nenhum exame no corpo de Amy e que é cedo para especular circunstâncias sobre a morte com relação entre a morte e uso de drogas.
Amy Winehouse que tinha 27 anos, conquistou o mundo com suas musicas em 2008 e até hoje tem sua musica tocada tanto aqui no Brasil quanto no restante do mundo. Amy conhecida pelo seu penteado de cabelo exagerado e retro e também pela maquiagem forte e diferenciada, se lançou como cantora após os 16 anos e aos 20 anos lançando o seu primeiro CD “Frank” que foi produzido por Salaam Remi. Seu segundo álbum ”Back to Black” lançado em 2006 foi produzido por Mark Ronson e tinha como banda de apoio os Dap Kings. O álbum ”Back to Black” lhe rendeu 5 prêmios Grammy conhecido como o Oscar da musica internacional.
Amy era alvo constante dos paparazzis ingleses por sua rotina de abuso de drogas, brigas e escândalos conjugais com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, também viciado em drogas, a cantora foi presa por duas vezes em 2008. Um dos seus principais hits, “Rehab”, falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação. Musica que fazia parte do segundo album “Back to Black” de Amy.
De acordo com o semanário musical “NME”, o terceiro álbum da cantora teria sido concluído ainda este ano, mas enfrentava problemas de finalização por conta da rotina tumultuada de Amy. Mas os fãs ainda tinham esperanças de que Amy voltaria quando foi divulgado seu shows aqui Brasil, se esperava uma empolgação e volta por cima por parte de Amy, mas o que foi visto nos shows foi shows curtos, marcados por uma presença de palco tímida e por alguns momentos constrangedores de esquecimento das letras de suas próprias músicas e retiradas do palco por poucos minutos sem dar satisfações.
Já no mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show por estar aparentemente bêbada durante a performance. Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.
A morte repentina de Amy Winehouse repercutiu em todo mundo, mas com a tese de que varios cantores famosos e consagrados com a idade de Amy morreram por consequência direta ou indireta do uso de drogas. Entre eles a cantora Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison, Brian Jones e Jimi Hendrix.

0 comentários:

Postar um comentário