segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seu quarto com a sua cara !

Bem galerinha eu vou ganhar um quarto novo em breve e estou fazendo escolhas sobre o que vai ter nele que seja a minha cara, entao decidi aqui dar algumas dicas legais para vocês se um dia forem mudar o quarto ou deixa-lo mais parecido com vc.

O escolhido por mim,quero me basear nele,mas não tão cheio
de adesivos ,se bem que axo que isso é papel de parede


Quartos de Meninas
Axei algumas fotinhas de quartos diversificados para meninas confiram :

Simples
Esse eu axei um mimo bem básico para quem não gosta de um exagero 
Esse outro ja tem uma cor na parede e um estilo básico mais personalizado
para quem gosta de rosa .
 

Gentee olha que mimo esse de florzinha,muito pratico , básico também
mas é lindinho e fofinho ! 
As cores neutras deixaram esse quarto lindo e bem arejado 


Decorados
Para quem curte rock esse ficou lindooo, e até para as
meninas que não curtem ainda ta valendo né?
Adorei a cor dele,não tem muito mistério

Esse numa cor verde e com alguns detalhes
diferentes também é uma boa pedida


Detalhe da cama que vira um sofá comum em vários quartos

Luxuosos
Perfeito !
Adoreeei a ideia desse !

Imaginem uma foto enooorme dentro do seu quarto ! Luxoo meninas !
Nooossa,diferente mas lindo ne?



Ahh fofo !
Bem meninas existem várias formas de você ter um quarto lindo, se não tiver um graninha só é usar a criatividade com papeis de parede,adesivos que também estão muito em alta  e dá um resultado liiiindo,aquele criado mudo velho vc pode mandar pintar customizar tudo, ai embaixo vou deixar alguns sites que são relacionados a esse tipo de customização e claro que eu vou mostrar alguns de meninos também !

Para Meninos !
Existem vários quartos lindos para meninos, simples e bem planejado,confiram alguns:


Rústico e despojado
Mais espaço
Soluções tecnológicas
Painel com bolinhas de gude
Zabutons e pufes
Adoreei a ideia kkkk
E ai gostaram dos quartinhos?
qualquer sugestão de quarto que vcs tiverem podem falar!
=*

0 comentários:

Postar um comentário