sábado, 16 de julho de 2011

O mistério das Morenas !

No post passado falei sobre as  ruivas .Hoje irei desvendar um pouquinho do misterio dos cabelos negros !

Morenas encantam pelo mistério !
 A angelina Jolie é um exemplo lindo de morena, qualquer que seja a transformação essa mulher fica linda !


A cor do cabelo pode dizer muito sobre a personalidade da mulher.  Oscabelos morenos associados ao natural, remetem a beleza clássica.

As mulheres morenas em geral são seguras e discretas. Tão sedutoras quanto as ruivas e as loiras, as morenas tem por vantagem não ter nenhum estereótipo, suas atitudes não são associadas à cor do cabelo. Ser morena ainda é a opção da maioria, pois manter os cabelos ao natural é muito mais prático.
As mulheres que tingem o cabelo de castanho, geralmente buscam a discrição. São mulheres seguras de si, confiantes na beleza clássica dos cabelos castanhos.
Para se ter cabelos escuros, devemos saber que não é qualquer pessoa q fica bem com essa cor, pois esse tom  pode dar um ar de seriedade fazendo com que fique com aparência de pessoa mais velha, então quem quer parecer mais jovem fuja dessa cor, ok?
Outra coisa muito importante é que eu particulamente falando, não acho que o preto fique bem em pessoas que tenham a cor da pele muito clara, a pessoa fica mais pálida ainda com esse contraste de cor. Sempre achei lindo o cabelo preto em pessoas com esses tons de pele:



Rihanna e Taís Araújo são negras clara, o tom bronzeado, destacado por uma make bem feita, combina perfeitamente com os cabelos escuros.

No caso da Kim Kardashian, ela tem a pele morena clara, um fototipo 3, tipo Juliana Paes, combina muitíssimo bem com esse tom. eu acho q até esse tom de pele fica bem, mais clara q isso eu acho que fica muito esquisito, claro q tem suas excessões.
Se vc já teve um cabelo na cor loira, e agora resolveu escurece-los, cuidado, as chances de desbotar e ficar aquele vermelhado feio é muito grande... então devemos ter um cuidado, de usar produtos específicos para manter a cor e realçar.

MORENAS PODEM TUDO
Quem tem cabelos escuros e pele clara combina com a maioria das cores, mas especialmente com os tons frios, derivados do rosa, do azul e do violeta, incluindo os verde-azulados, que fazem a festa da beleza morena.

Alta temperatura
Nada melhor, então, do que abusar das cores nos dias frios e cinzentos deste inverno. Já que o rosa é a sua melhor companhia, que tal escolher um tom puxado para o marrom para esquentar a temperatura ao seu redor?

Verde misterioso
Para garantir um visual elegante, espalhe sombra verde por toda a pálpebra e transmita um ar de mistério e sedução ainda mais intenso.

Variedade
Os tons terra, acobreados, dourados e rosa vão roubar a cena nesta estação. Como quase tudo combina com você, aproveite para variar bastante.

Cílios longos
Capriche na produção dos cílios, alongando-os ou dando-lhes volume com uma máscara de cor escura para ganhar um olhar ainda mais. Lindo e marcante.

Aparência natural
Se você tem pele amarelada ou muito pálida, escolha tons para a face que neutralizem esse aspecto e dêem ao rosto uma aparência natural e mais radiante.

Tropical
Para manter o look tropical no inverno, use uma base e um pó compacto que possam dar a você um efeito semelhante ao bronzeado. Para disfarçar olheiras, lembre-se de usar um corretivo na cor da face.

Vinho na boca
À noite, aposte em lábios cor de vinho, deixando-os ainda mais vivos e sensuais. Seu sorriso vai aparecer mais do que nunca.

Cores fortes
Só tome cuidado para não optar por um batom muito claro. Olhe para você: seu rosto pede uma cor que apareça.
Veja algumas morenas lindas:

e ai gostaram ?
=*

0 comentários:

Postar um comentário