terça-feira, 5 de julho de 2011

Promoção Diesel FUEL FOR LIFE vc tbm ganha !

Oi galerinha, eu estou participando de uma promoção da Diesel, então preciso de uns votos de vcs para ganhar,vou ensinar o passo a passo para votar e quem votar em mim deixa um coment ai embaixo com quantas vezes votou que se eu ganhar a promoção estarei sorteando dois perfumes caso eu ganhe primeiro lugar e 1 perfume caso eu ganhe em segundo lugar, voteeem por favor !!

Passo a passo:
 entrem no site : http://dieselperfumes.com.br/#/contest/343

deixe o site carregar e vai apareçer essa opçao, cliquem onde eu selecione em vermelho:

A minha fotinha para vcs votarem é essa:


e depois vai apreçer essa opção, onde votar está logo abaixo na foto pode votar quantas vezes quiser é só atualizar a pagina f5 e fazer tudo dinovo, se a foto nao apareçer logo va clicando nas bolinhas brancas que estao abaixo:

Pronto é só isso !
Então galera, votem mesmo que se eu ganhar eu compartilho meu premio com vcs e o sorteio farei em video para não ter nenhuma duvida.

bjoooo !!!


0 comentários:

Postar um comentário