Não tem pra onde fugir. Seu Louboutin pode perder os últimos fiozinhos que restam em sua careca processando um monte de marcas, que ninguém vai parar de botar nas prateleiras modelos com as solas pintadas de vermelho. Muitas querem dar pinta com seus supostos it sapatos, custe o que custar…e geralmente é bem menos que as centenas ou milhares de dólares que cobram pelo original, claro.
Exemplares falsiês e inspired não faltam por aí, mas muita gente anda preferindofazer as honras com as próprias mãos! kkkk Essa piveta irlandesa de 16 anos tá aí pra comprovar! Ela criou a Rosso Solini (sola vermelha em italiano!) e está ganhando a maior grana ,além de ficar bem famosinha, vendendo adesivos para solas de sapato.
Tosco colar um adesivo vermelho no sapato pra fingir que é um Louboutin, mas divertido customizar em outras cores e estampas. Adorei o amarelo neon, esse prateado da foto e o azul clarinho, “something blue” para as noivas…

Já a Save your Sole surgiu com o propósito de fazer uma manutenção no sapato, disponibilizando solas de borracha em várias cores que ,aplicadas por um sapateiro,protegem as originais. E como todo mundo que já viu um Louboutin usado sabe a desgraça que a sola vermelha fica depois de algumas usadas, natural que a cor seja uma das mais vendidas né?
E olha só que espertinhos! Eles também disponibilizam uma tinta especial pra quem prefere retocar os arranhões pintando do que colando outra por cima. Diz que dá pra pintar solas inteiras também e seca em 10 minutinhos…quem se arrisca? Só precisa tomar cuidado com a chuva né, vai que desbota o “Labutã“! kkkk
  • FALANDO NISSO…
  • 


Aproveitando que estamos falando no assunto, não posso deixar de comentar sobre o trabalho da Taylor SaysA artista californiana ficou famosa pela internet depois de começar a pintar as solas de sapatos altíssimos com motivos inspirados na cultura street e no estilo tattoo! Muito massa né?!
Os modelos são verdadeiros quadros ambulantes totalmente exclusivos e vendidos por uma média de U$300 doletas/cada! Detalhe: a artista está aberta a sugestões…imagina ter um desenho só seu!?


e ai gostaram =*