quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ruivas e seus mistérios !

"Em toda a história, ruivos têm sido reconhecidos como uma raça rara. Loiras podem ter mais diversão, morenas podem ser mais inteligentes, mas quando se trata de matérias-primas energéticas, criatividade e personalidade ... você simplesmente não pode vencer uma ruiva. Bem, você até pode, mas cuidado ... ela provavelmente vai bater em você! " (Redheads Unlimited)
deborah ann woll hot. 9696-deborah-ann-woll-14011949

Essa vampira do sucesso True Blood não é naturalmente ruiva. Em uma entrevista para a revista Elle, a bela admitiu que tinge o cabelo desde os 14 anos. Deborah Ann Woll usa produtos L’Oreal em seus cabelos.

Pensando nas personalidades das pessoas e seus cabelos resolvi criar posts sobre os tipos de cabelos, ruiva,loira,morena...bem começarei é claro com as ruivas,confiram :

As descendentes de Chuck Norris 

 As ruivas são a forma de vida com mais fogo, beleza, inteligência, charme, gentileza e força da face da terra. Estão sempre incandecentes, mas NÃO AS IRRITE, ou você se queima e se fode! Um ruivo notavelmente famoso é Chuck Norris. Todas as ruivas existentes descendem dele. TODAS. Entendeu porque as ruivas são poderosas (e gostosas)?
A beleza de uma ruiva pode atrair muitas pessoas, mas sempre haverá um homem burro que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e fósforo e outros apelidos chateadores. Será a última coisa que esse homem dirá: as ruivas não perdoam fácil nem esquecem as coisas. Filhas de Chuck Norris não engolem sapo.
Ruivas perdem seu poder se rasparem seus lindos pubianos de fogo.
Como dito anteriormente,as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado!
Chuck Norris aprova essa matéria
Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.
Existe uma velhas lenda hindo ciano japonesa que diz que estes seres possuem uma arma capaz de sugar toda a energia vital de um homem juntamente com tudo que houver em sua carteira, com isso elas se tornam o que qualquer loira burra sempre quis ser quando crescer: rica e imortal!
Com tal nível de poder, nem mesmo cortando a cabeça de uma ruiva consegue matá-la (até mesmo porque é meio dificil matar algo que veio de Chuck Norris!!!) Porém, se você gostar de um bom desafio, ou simplesmente se achar o conquistador, tente domar uma e terá uma boa guarda costas (apesar de ela poder te matar a hora que quiser).

Os homens preferem as ruivas?

"Enquanto o resto das espécies é descendente de macacos, os ruivos são descendentes dos gatos". (Mark Twain)

[+18] Os homens preferem as ruivas?
Cuidado, Ruivas abaixo!
A resposta para essa pergunta é fácil: na maioria das vezes sim!

O vermelho é o poder das mulheres, a cor da paixão, uma arma para que sejam desejadas e tratadas generosamente. Se queres que os homens a percebam, que parem de falar e olhem para você quando você entra em qualquer ambiente, use vermelho! O vermelho é uma cor viva e forte que chama a atenção de todos.
No entanto, quando você estiver usando vermelho para atrair um homem, ajuste a dose para não causar um ataque cardíaco! Para os primeiros encontros você pode combiná-lo com o preto para dar um toque de sofisticação e para mostrar uma personalidade forte. Embora não haja nenhum estudo científico sobre os efeitos da overdose desta cor da paixão, é melhor ser cautelosa (rs)
É sobre isso que pretendo falar e ver se juntos chegamos a uma conclusão “cientifica” que justifique porque todos os homens preferem as ruivas.
Naturais

25

Aqui o apelo máximo é a raridade. Admita, não é todo dia que você vê uma ruiva natural, quanto mais interage de alguma maneira com uma (dizer um oi na rua e ser ignorado não conta).Valendo-se da máxima que diz que sempre queremos aquilo que quase ninguém tem, podemos concluir que a “exclusividade” seja o principal motivo dos homens preferirem as ruivas naturais.

Outra característica forte delas são as sardas, que apesar de não serem uma exclusividade das “redheads” são normalmente o maior diferencial delas.

Artificiais

09

Aqui o que predomina é atitude. O cabelo vermelho na visão dos homens significa um sinal de mulher independente, bem resolvida e alternativa. Alguns indivíduos intelectualmente menos dotados costumam confundir o cabelo vermelho com uma placa de “quero fazer sexo casual” ou de “faço anal no primeiro encontro”, mas isso já é outra história.
Voltando ao mundo das pessoas normais. ..
O cabelo vermelho costuma cair muito bem em mulheres de pele extremamente clara, formando um agradável contraste entre os tons. Putz, isso ficou muito homoafetivo, mas é a mais pura verdade.

Digo até que as ruivas artificias poderiam ser consideradas as fêmeas alfa da sociedade e certamente é isso que atrai tanto os homens.
Até mesmo as mulheres preferem as ruivas.
Naturais ou artificiais, no fim não importa. A verdade é que os homens são quase unânimes quando o assunto é ruivas.
"Você pode dormir com uma loira, você pode dormir com uma morena, mas você nunca conseguirá dormir com uma ruiva!" (Jamie Luner)

Personalidade ruiva por uma ruiva

“Às vezes são as mocinhas, as vezes as vilãs.
Equilíbrio é uma palavra um pouco distante da realidade de uma ruiva, e tudo o que nos resta e dar muita risada com esse nosso jeitão, e as pessoas que convivem conosco eu tenho a dizer:
ESPEREM PELO PRÓXIMO PERSONAGEM!”
(por Lia Diniz)


Como se tornar Ruiva:

dica-para-ficar-ruiva-pintar-cabelo-de-vermelhoOs cabeleireiros são unânimes em afirmar que o vermelho é um tom mais urbano. “Escolha com cuidado, já que o cabelo vermelho atrai muita atenção para o rosto”, aconselha Reilson Moreira, cabeleireiro do Ash Hair & Esthetics, de São Paulo.
QUE TONS FICAM BEM NAS BRANQUINHAS?
Os vermelhos mais intensos, que puxam para o alaranjado e ficam bem próximos de uma cor ruiva natural. Destacam olhos azuis, verdes ou castanho-claros, comuns nas mulheres de pele alva.
MORENAS TAMBÉM PODEM USAR VERMELHO?
Sim. Os bordôs e os vinhos são os ideais para peles mais amareladas; pinhão funciona para as mais morenas.
CABELOS CASTANHOS OU PRETOS EXIGEM DESCOLORAÇÃO?
Se você procura um resultado sutil, não. Basta usar um tonalizante que trará apenas uma nuance avermelhada aos seus cabelos. Se a sua intenção é transformar-se em ruivíssima, será necessário descolorir para então aplicar a tinta vermelha.
QUERO UM VERMELHO, MAS NÃO UMA COR CHAPADA
Em vez da cor pura, experimente aplicá-la apenas em algumas mechas. É possível combinar mais de uma cor, dos vermelhos puros aos castanho-claros acobreados.
SOU RUIVA E CANSEI DA MESMICE!
Experimente fazer luzes, clareando mechas em um ou dois tons. Ou procure um tonalizante que complemente o tom original dos fios, destacando ainda mais o seu vermelho. 

Agora confiram algumas ruivas:
10
06
29
13
29
"Pelo menos uma vez na vida todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva" (Lucille Ball)
e ai o que acharam?
=*

10 comentários:

Tiago disse...

Ainda prefiro você, minha linda!

Minha ruivinha.. :3

Lúcia Menezes Lucinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Menezes Lucinha disse...

Por muitas afirmações lidas aqui é que sou ruiva...ruiva falsa, o meu tom eu mesma faço. Ruivo alaranjado, minha pele é branca sem tons rosados e tenho olhos pretos, unindo tudo com batons bem escuros eu adoro. As vezes me canso um pouco é muito forte o visual, mas...vale a pena. Adorei, viu?

Luna disse...

KKKKKKK adorei texto... eu sou filha de Chuck Norris, cuidado comigo!!. Bjss

Unknown disse...

Sempre irei amar uma ruiva. Pois pra mim as ruivas sao deusas( só as originais).na minha vida inteira procurarei por ruivas educadas,nao falsas etc..., 💖💖💖💖💖💖❤✌✌💍💎😱

Unknown disse...

kkkkk...adorei! Sou ruiva natural, longos cabelos vermelhos!

Cristine disse...

Não sabia até hoje..que era filha de Chuck. ..kkkkkkkkk...muito boa..é verdade..qual ruiva não foi zoada..eu fui muito...kkkkkkk..

Anônimo disse...

Eu ia te zoar até vc tb me amar

Unknown disse...

sou ruiva natural, amei o texto kkkkk

Unknown disse...

Sou ruiva natural, Adorei o texto 😘 .

Postar um comentário