Eu acompanho a cada temporada dezenas de desfiles estrelados como Dior, Celine, Prada e Chanel e fica sonhando em ter todas aquelas roupas maravilhosas no armário, nem que seja pra ficar olhando! hehe Mas no final das contas, o que acabamos levando pra casa mesmo são os óculos e perfumes - e olhe lá, é tudo tão caro…
Protagonistas no mix de produtos de muitas labels estreladas, as linhas eyewear(sejam eles de sol ou de grau!) são carro-chefe de vendas e permitem que a gente se aproxime mais daquelas marcas que muitas vezes parecem tão distantes! E com a “Chanelzona“ não poderia ser diferente né?
Tem um tempo que eu venho achando as coleções de sunglasses deles pouco atraentes, mas essa de inverno 11/12 tá um bapho! Apelidada de “Prestige“, trouxe novamente na armação das peças um ícone da maison francesa: as correntes entrelaçadas com couro! Os anteriores tinham sido pérolas, camélias e o famosomatelassê .

Acima estão alguns dos meus modelos favoritos! O mais lindo de todos (na minha humilde e perua opinião!) é esse com em formato cat eyeEsse oversized também tá bem chique e o de grau com armação em tartaruga e hastes fininhas seria a minha escolha caso eu precisasse! hehehe

Ah! Diz que chegam aqui pelo Brasil no final de Novembro