terça-feira, 21 de junho de 2011

Tirando o piercing

Bem como a maioria sabe eu tenho piercing nos mamilos, ou ao menos tinha em um deles...
eu usava o estilo argola em um, e ele começou a ficar machucado e pra piorar eu não conseguia desenroscar....
usei pano, papel mas tudo escorregava, então eu vi em um blog uma menina que usou luvas de latex que não escorregava, e deu certo...tirei e quando fui colocar a outra peça ela não entrou pq o buraco estava em formato de argola e já estava mais embaixo, resumindo terei que colocar outra vez né...

Fiquei muito triste com isso, serio, e em tempo de TPM tudo piora, até chorar chorei, mas foi melhor assim,agora é ter coragem para botar dinovo.


Dica: não coloque argolas quando for por piercing nos mamilos, kkkkk dica pessoal.


bjos=*

2 comentários:

Tiago disse...

Essa minha baxinha ta sofrendo com isso vum.. own mo deuso que peninha dela genti.. =/

LucasLima disse...

FUUUUUUUUUU!
auhauhahuauhauhauhauhauhaauhauhauh

Postar um comentário