segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Louis Vuitton faz megacoreografia de preview da exposição em homenagem a Marc Jacobs


Louis Vuitton - Marc Jacobs, exposição que celebra as trajetórias dos dois estilistas em paralelo, será inaugurada em Paris no dia 9 de março. Mas a marca começou a soltar teasers da mostra. O vídeo Fan Club reuniu a editora da revista Love, Katie Grand, com a diretora Ruth Hogben (que já fez vídeos para coleções de Gareth Pugh e para Lady Gaga ao lado do fotógrafo Nick Knight) para uma megadança no melhor estilo do Folies Bergère. Katie teve acesso ao arquivo histórico da Vuitton para escolher suas bolsas e sapatos favoritos, coadjuvantes entre as dançarinas e suas plumas brancas

Mattel lança Barbie e Ken em homenagem a Kate e William

Para comemorar um ano do casamento real inglês, Mattel lança Barbie e Ken em homenagem a Kate e William





Em abril, Príncipe William e Kate Middleton comemoram um ano do evento que parou o mundo em 2011, o casamento real inglês. Para comemorar a data, a Mattel (empresa fabricante da famosa Barbie) lançou uma edição limitada de William e Kate versão bonecos.

Foto 1 de 3 / Divulgação/Mattel -

O Príncipe aparece com um pouco a mais de cabelo e nela impressionam os detalhes reproduzidos do vestido Alexander McQueen feito por Sarah Burton e das joias usadas por Kate, a coroa Cartier emprestada por Rainha Elizabeth 2ª e os brincos dados de presente pela mãe da duquesa.

 
Os bonecos já podem ser encomendados no site www.barbiecollector.com e custam US$ 100 (em torno de R$ 170). Infelizmente, o site não entrega no Brasil. 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chapéu Panamá como usar : Homens e Mulheres

A estação mais quente do ano está prestes a chegar e com ela vem a dúvida em usar ou não o chapéu panamá. E para quem não sabe, o queridinho do verão é bem antigo, já se usava os ‘panamazinhos’ há anos atrás, e com certeza pode se dizer que ele já se tornou uma peça atemporal, afinal, entra ano e sai ano e lá está ele, dominando como acessório na maioria dos looks de verão das mulheres e principalmente dos homens.
Curiosidade: Fabricado no Equador e lá chamado El Fino, é feito da palha de uma planta chamada Carludovica palmata, que é tecida em trama fechada, são feitos à mão e cada um demora de 2 dias a 6 meses para ser feito. O modelo original possui cor clara e pode ter vários formatos. Tem o nome “panamá” pois foi usado pelo presidente dos EUA em uma visita ao canal do Panamá em 1906. A partir daí, tornou-se moda, principalmente para os homens.
Para isso, selecionei algumas produções com propostas diferenciadas para vocês se inspirarem, afinal, que tal unir em apenas um look, duas peças que não podem faltar no seu armário de verão?!

E algumas inspirações para os homens, até porque foram eles os precursores em aderir em seus looks o chapéu panamá



O panamá fica ótimo com vestidos florais longos ou curtos e looks claros, típicos de verão, e também com shorts e regatas. Outra dica bacana é usar faixas ou fitas coloridas amarradas no chapéu, garantindo um ar divertido e colorindo um pouco o tradicional bege, que podem ser trocadas variando o uso em diferentes situações. 


panama looks blog Celebridades investem no chapéu panamá. Saiba como usar!
O chapéu deve sempre ser retirado em locais fechados, exceto em locais públicos grandes como shoppings ou lobbies de hotéis. E a propósito, quando retirar o chapéu da cabeça e segurá-lo na mão, à parte de dentro nunca fica à mostra, só a externa.

O velho e bom panamá de guerra é uma coisa né? Acho que ele consegue deixar o look mais básico em look super despojado e estiloso. Nas imagens os looks estão com calças, mas eles são os mais facéis de combinar eu acredito, fica bom praticamente com tudo; shorts, vestidos, saias, e até só de biquini arrasando na praia fica um luxo.

E então meninas(os), já apostaram nos panamás? Vão aderir nesse próximo verão?!


Facebook: Pai dá nove tiros em Notebook por causa de rede social.

Este vídeo foi feito por Tommy Jordan, após sua filha postar um texto sobre os seus pais (neste caso Tommy) falando sobre oque ela não concordava na vida e o que ela queria que mudasse. Vale a pena conferir como Tommy resolve o problema de sua filha rebelde.


Que menina boba! Deve ser aquele tipo de menina que o pai dá tudo. Pow ela tinha tudo ! E em troca só tinha que ajudar nas tarefas de casa. Foi totalmente ridículo o que ela falou sobre o pai. De ter que limpar a bunda dele quando ele ficar velho, engraçado que ele limpou muito a dela quando era bebê! Falta de respeito total ! Apoiado papai ! E vcs o que acharam ?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Stephanie Germanotta pode deixar de ser Lady GaGa



Gaga e seu namorado Taylor Kinney.

'Gaga começou a viver e a respirar seu personagem 24 horas por dia', teria dito o modelo Taylor Kinney


Lady Gaga e seu namorado, Taylor Kinney, já estão juntos há seis meses, mas só agora o modelo teve coragem de pedir que a diva pop deixe seu alter ego de lado quando ela estiver no ambiente privado e volte a ser "apenas" a garota Stephanie Germanotta.


- Gaga começou a viver e a respirar seu personagem 24 horas por dia porque ela sentiu que seus fãs queriam isso - teria dito Taylor a uma fonte do site americano "In Touch".

Casal se conheceu durante as gravações do clipe You and I.
Segundo a tal fonte, após uma conversa, o modelo teria convencido a namorada de que ele ama a "Stephanie real". Parece, ainda, que Lady... Ops, Stephanie prometeu que voltaria a ser "mais humana".
by alltube

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Micro gravidez = Cólica Menstrual

Oie gentee !! faz mó tempo que eu não posto nada, fim de período na facul e viagem lindoona com meu amor me afastaram da net. Masss agora estou aqui novamente e com vontade de passar várias coisas para vcs xuxus !!
Então vamos lá em um assunto polemico feminino que nesse momento estou aqui escrevendo e sentindo a famosa Cólica Menstrual .


Irritação, apetite voraz (por chocolate), peito inchado e dolorido e "contrações" - colicas...
Mês passado, acho que pari uma criança de 10 kilos. Senti tanta dor que parecia que tinha alguem abrindo minha barriga com motosserra.O pior de tudo é que depois que acaba o espasmo, parece que nada aconteceu, dá a impressão que somos mentirosas. Num minuto, fazemos cara de caveira, noutro, cara de flor!



Engraçado... na TPM e durante a menstruação me sinto mais mulher. Fico com "peitão", com o olhar "aceso", mais feminina. Não sei como alguem pode se sentir feminina e bonita com "aquilo" entre as pernas, tendo que ir ao banheiro de 2 em 2 horas pra trocar. Mas eu me sinto!  Gosto de provocar e depois dizer "hoje não pode". Poder, pode, mas não quero, prefiro me fazer de dificil às vezes.


Então vamos lá para algumas dicas para aliviar essa dor toda :

* Beba uma xícara de chá comum, de camomila ou de menta, quente. 
* Coloque uma bolsa de água quente ou bolsa térmica sobre o abdome ou sobre as costas.
* Tome um banho quente. 
* Massageie delicadamente o seu abdome.
* Faça exercícios leves como: alongamento, yoga, caminhada ou andar de bicicleta. O exercício pode aumentar o fluxo de sangue e reduzir a dor pélvica. 
* Repouse bastante e evite situações estressantes. 

Se me perguntarem se tomo remédio : Siiiiiiim !!! sem ele eu vou morrer todo mês, tomo o Torsilax, noossa esse remédio pareçe milagre, tomo e uns 10 minutos depois pareçe que nada aconteçeu. Começei tomar através de uma amiga da facul , mas recomendo irem ao médico para saber se podem tomar esse , eu tomo pq sou doida mesmo, ta fazendo efeito contra aquele massacre na caverna do dragão então ta tudo certo !


Então gente é isso , meu primeiro post do ano , que venham mais informações válidas para vcs!


bjooo =*