segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu dia dos Namorados

No fim de semana eu e Tiago fomos para um hotel,aaah foi liiindooo gente, ele fez uma surpresa linda pra mim. Primeiro chegamos e fomos nos instalar no quarto kkkk de inicio ja pagamos um mico ,a porta do quarto não abre por fora e esquecemos a chave dentro do quarto, resultado: ficamos pagando mico fora do quarto até o cara chegar pra abrir kkk  . Comprei uma revista de noivas kkk eu e ele ficamos olhando e imaginando o futuro, tão fofooo *.* e gravamos um video imitando a Marilac kkkk confiram:


Bem ai chegou a hora de abrir os presentes, ele me deu um potinho que ele mesmo fez como se fosse um ninho de coruja, genteee muito liiiindoooo dai ele fingiu que não  comprou mais nada até a noite e me deu minha boneca da Monster High que eu tanto queriaa !!!!


Depois eu dei os presentinhos que eu comprei pra ele, comprei uma camisa, um porta retrato escrito:'' Um dia agente casa'' e comprei um kit de bebida com copinhos e o porta bebida, ele amoooou kkk. 



e depois dos presentes quando ficou de noite ele preparou o quarto todo ! eu fiquei paralizada, ficou tudo muito lindo, velas, pétalas de flores, martini com chocolate *.* tudo perfeito e ele ainda me tratou como uma princesa !




depois disso tudo fomos relaxar e curtir o hotel, foi perfeito mesmo, e ai gente alguem teve algum parecido? me contem o/


bjoooo =*
ate proximo post

2 comentários:

LucasLima disse...

Ai que tudooo!! *-*
Devem ter aproveitado a beça (666)
uhauhahuaauhuh

O meu foi ótimo. Passei o dia sozinho, escutando jazz, desenhando, pintando. Pensei em fazer uma escultura de papel com cola mas #preguicei. Fui ler um livro antes de dormir.
Foi mais perfeito que o seu eu aposto!
auhauhahuauhauhahuauhahua

Tiago disse...

Delicia de fim de semana dos namorados com minha baixinha! *>* .. Eah.. peguei ela na surpresa duas vezes =D com a bonequinha e com o quarto todo lindoso! *.* Nhaw.. vlw muuuito a pena.. te amo menininha do blog! s2

Postar um comentário