quarta-feira, 22 de junho de 2011

Globo exibe primeiro Beijo Gay em horário nobre, no Jornal Nacional



Depois do cancelamento da cena  no motel, do casal gay  Hugo e Eduardo, interpretados por Marcos Damigo e Rodrigo Andrade na novela Insensato Coração....

As cenas de Hugo e Eduardo, casal Gay interpretados por Marcos Damigo e Rodrigo Andrade na novela Insensato Coração, no motel não irão mais ao ar . Segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, a direção da “TV Globo” considerou que um motel era “sugestivo demais” e vai transferir a cena para outro ambiente.
De acordo com a colunista, o assunto virou uma crise na emissora, ainda que a cena não tivesse nada explícito.
Eduardo e Hugo, que já estão se aproximando, viverão um romance bonito. Francamente, que diferença faz o motel?“, escreveu.


...vem a  notícia. A Globo exibiu em rede nacional, no Jornal Nacional, o primeiro beijo Gay em horário nobre (na Globo) entre dois  rapazes e duas mulhesres. O Beijo rolou durante a matéria sobre omaior casamento coletivo de casais gays. Minha tia na hora disse: que presepada ! kkk eu ri muuito e ainda disse, tia isso é normal hoje em dia.


Uma cerimônia coletiva celebrou a união de dezenas de casais homossexuais nesta quarta-feira (22) no Rio.
As cores do arco-íris indicavam um dia diferente na Central do Brasil, no coração da cidade.


Sobre o casamento coletivo
A Sede do Programa Rio Sem Homofobia foi o local escolhido para a cerimônia coletiva . O Rio de Janeiro foi o primeiro estado brasileiro a realizar a cerimônia coletiva de união estável de homossexuais. São 43 casais: homens e mulheres que puderam se unir aos seus parceiros do mesmo sexo. A conquista de um direito aguardado há muito tempo.

8 comentários:

LucasLima disse...

Ebaaa!! Vou poder me casarrr! *-*
A matéria ta ótima Aline! Eu a-do-rei!
Parabens o/

Denise David disse...

Oie!
Te vi no blog da Nikita e vim conferir.
Tô seguindo, ok?
Qt à matéria...sem palavras...rs...
Beijocas.
nisedavid.blogspot.com

Mulheres INDO disse...

EU VI SEU BLOGS LÁ NA NIKITA E VIM TE CONHECER, ESTAMOS JÁ TE SEGUINDO. NADA A FALAR DA POSTAGEM. VISITE NOSSO CANTINHO TB. FICA COM DEUS.

Mulheres INDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xandrohq disse...

Oi,amiguinha,visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog) vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, ainda não estou te seguindo, mas quando acabar de escrever esse comentário vou seguir seu blog. Gostaria que você acessasse, seguisse e comentasse o meu blog. Se você estiver interessado (a) em parceria, me add no MSN para discutimos: www.palavrasdeumfriend.blogspot.com e no MSN: viniciuscomdeus@hotmail.com byby! Amei seu blog!

Aline disse...

ah muito obrigada a todos, seguirei cada um de vcs
bjoooo

Mulheres INDO disse...

oi, nera por nada demais, só n tinha palavras naquele momento para aquela postagem. amei ver vc lá no nosso cantinho. e nós mulheres INDO vamos fica muito feliz em saber que vc faz parte de nossa família. fica com DEUS.

Postar um comentário