domingo, 15 de maio de 2011

Monster High ( Minha nova coleção )


Quando eu vi esse desenho na tv eu me apaixoneeei perdidamente e esse fds eu vi as bonecas no Shopping não sabia que tinhaaa, me apaixonei são liiiindas dimaaais, e em breve eu terei todas para uma coleção de prateleira *.*, comfiram dados sobre elas :
Video do comercial das bonecas:



Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror, e ficção científica, como por exemplo, DráculaFrankestein, A MúmiaMedusaLobisomens, O Monstro do marZumbis, etc.
Além de uma linha de brinquedos, a franquia possui outros brinqueados além de bonecas, acessórios, bolsas, e etc.
Existe uma série de episódios para internet.Cada episódio tem aproximadamente 1:45 min.mas agora fizeram um livro com as personagens da franquia relatando a vida de seres fantasticos numa escola para monstros.Este livro foi baseado em histórias de terror,de amor e de ficção cientifica. É um livro ótimo cheio de paixão. o livro conta a historia de garotas chamadas "Frankie Stein" e Melody Carver que são novas na escola monster high,o segundo livro tem previsão para julho ou junho de 2011

Frankie Stein a minha favoriiiiitaaaa !!!!!
É a filha do Frankestein,tem 15...dias.Seu cabelo é preto com mechas brancas que tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High.Ela tem um olho azul e outro verde,ela tem as partes do corpo todas costuradas, quando uma parte do corpo dela se solta,ela fica super constrangida.Ela ama as amigas e tem muito estilo,para acordar ela tem um despertador especial que ativa eletricidade na cama aonde ela dorme e ela volta á vida.Ela tem dois eletrodos no pescoço,e se mudar eles de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo á sua volta de magnetizar.Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura.Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente,chamado Watzit.Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulos e Crescent. 





Mirror Bed ou cama da Frankie Stein tem o formato que retrata a mesa de operações ao qual seu pai foi criado. Vem com uma alavanca para movimentar a cama e vários acessórios.
 


Draculaura minha segunda preferidaa !!!!
Ela é filha do Drácula,tem 1.599 anos.Seu cabelo é longo e preto com mechas pink e sua pele é rosa bem claro.Ela é da equipe Fearliding.Ela é uma vampira vegetariana por tanto,ela odeia sangue. Ela tem dentes afiados de vampiro.Ela não tem reflexo em espelhos nem em fotos,então necessita das amigas para se maquiar.Sua roupa é do estilo Girly (doce e delicado).Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein.Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous.Os melhores amigos de Conde Fabulos são Crescet e Watzit.









A cama da Draculaura é o caixão mais fashion que já existiu, onde você poderá colocar sua doll para tirar o sono dos justos! Possui dispositivo que possibilita abrir e fechar a tampa, além de vários acessórios que complementam o visual do local de descanso da filha do Drácula.








Clawdeen Wolf
Clawdeen Wolf é filha do lobisomem,tem 15 anos,e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar.Ela não faz parte da equipe de Fear Aquat (lider de torcida) por muitos motivos, o maior é o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe.Sua comida preferida é carne"mal passada".Ela tem um instinto selvagem,e ele desperta quando a lua aparece.Ela uiva como um lobo e tem muitos irmaõs e irmãs alguns deles são Howleen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto.Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo.Ela é mulata,e seu cabelo é cacheado e com volume.Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebe chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulos e Watzit.



Cama da 
Clawdeen Wolf




Lagoona Blue
Lagoona é filha do Monstro do Mar,tem 15 anos.Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High.Sua pele é azul claro.Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar.Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas,e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi.Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto á eles.Ela é meiga e atenciosa.Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna.Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF's. Ou melhor dizendo... Bro.






Cama da Lagoona Blue
Gente, vazou no site da Lannoka uma foto da estação de tratamento da Lagoona Blue, mais um playset da MH!
É lindo! Deve ser muito legal:

"A Estação de Hidratação da Lagoona Blue é usada para a personagem se hidratar à noite. Nesta versão, o item servirá também como peça de decoração nos quartos dos fãs. Isso porque, ao pressionar o botão na frente da estação, o que tem a forma de concha, ativa-se três diferentes modos de luzes e bolhas, dando um efeito de que o quarto estará em baixo da água.

Agora um fato muito importante... diferente dos playsets da Draculaura e da Frankie Stein, parece que a Monster High Lagoona's Hydration Station vem com a boneca da Lagoona com roupa de dormir (já pode ser um indício da Série Dead Tired). " Contou Lannoka no site.

"Na descrição  do catálogo constam como itens: Doll Lagoona Blue com máscara de olho (de dormir), seu animal de estimação, a Neptuna, também com máscara de olho e miniaturas de um garrafa de água e hidratante."









Cleo de Nile
Cleo é a filha da Mumia, e tem 5.842 anos(aproximadamente).Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja.Seu corpo é coberto por bandagens de múmia,exceto a cabeça.Ela é basicamente uma múmia. Uma princesa egípcia de uma dinástia de 5.000 anos.Ela gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon,sua BFF é Ghoulia Yelps,apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas.Sua comida preferida são uvas.Cleo tem experiências com confiança,e ela não confia em ninguém.Ela é a líder da equipe de Fear Squad (lideres de torcida).Seu bicho de estimação é uma cobra bebe chamada Hissette.







Ghoulia Yelps
A filha dos zumbis,tem 16 anos(na contagem de monstro).Ela tem o cabelo azul e pele cinza pálido,e usa óculos de aros de olho de gato.Sua comida preferida é Fast Food. Ghoulia considera-se extremamente tímida.O que a mais irrita é a incapacidade dos outros monstros de falar zumbi, a lingua morta,porém as vezes as meninas a entendem.Ela tem uma coruja azul bebê,chamado Sr.Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.







                                                                  

                                             



Deuce Gorgon

O filho da figura mitológica da Medusa,tem 16 anos.Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano,que ele chama de "snakehawk". Apesar de ser um Gorgon ,ele tem um rosto encantador, pele clara e um porte atlético.Sua comida preferida é "Creek Monster Fusion", sua criação.Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe,a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas, no máximo dois dias. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, mesmo sua mãe não gostando do nome.





Acessórios Monster High - Coleção além dos bonecos

Não podemos deixar de admirar as maravilhas em acessórios que estão alucinando todos os colecionadores  que se surpreendem com a qualidade e originalidade da linha.

Conheça alguns dos acessórios já lançados.


 As Caveiras do Destino foram os primeiros itens lançados para a coleção Monster High. São apenas dois modelos: a Caveira do Destino da Frankie Stein e a Caveira do Destino Cleo de Nile

Ambas trazem características de suas personagens e mais de 60 combinações de respostas "assustadoras" para quem faz as perguntas.

A brincadeira funciona assim: você faz uma pergunta e aperta o botão localizado atrás das caveiras. As respostas surgirão escritas nos olhos.


Ainda não há informações se serão lançadas as versões correspondentes aos outros personagens da série. Mas você já pode adquirir a sua Caveira do Destino Monster High aqui!


Outras "fofuras" é como podem ser chamados Monster High Friends. A linha é formada por pelúcias dos personagens e seus bichinhos de estimação. Em 2010, foram lançados os modelos da Draculaura com o Conde FabulousClawdeen Wolf com o  Crescent e da Frankie Stein com o Watzit.








Um dos maiores sucessos em relação aos acessórios Monster High é o iCoffin, um dispositivo portátil e eletrônico que simula o celular usado pela turma do desenho animado.

Monster High iCoffin possui jogos, texto e informações sobre todos os personagens, podendo deixar você preso a ele por horas. A princípio você escolhe qual personagem quer ser e começa a ajudá-lo a manter boas notas na Escola, além de jogar inúmeros games divertidos.

O que chama a atenção é o design do dispositivo. Imitando um caixão e pesando 400 gramas, possui teclado deslizante e utiliza 3 baterias AAA que são inclusas na embalagem.

A Mattel não disponibilizou o iCoffin para o Brasil e provavelmente não enviará para as "bandas" de cá.

Bem... não podemos esquecer de todas as bolsas, cadernos e pingentes de celular que já estão a venda. É uma infinidade de produtos para todos os gostos. Basta você decidir seu personagem favorito e se divertir!

E ai ,gostaram?
em breve terei minha coleção de bonecas Monster High *.*

bjinhooos e sigam o blog 

27 comentários:

LucasLima disse...

Bah! Eu adorei esse munequinhoss! *-* Já até vi alguns videos e visitei o site! auhauhauhauh

♥Isadora MH♥ disse...

eu sou louca por monster high!!!!
entra ai no meu blog:
www.monsterhighisa.blogspot.com

isabella disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
EU AMO DE PAIXÃO MONSTER HIGH!!!!
KI PENA Q Ñ TEM iCoffin NO BRASIL!!
ACESSA O MEU BLOG:
MONSTER-HIGH-BFF-MONSTER.BLOGSPOST.COM

Diana Araujo disse...

AAh eu quer tudooooooo

Ella disse...

Eu sou colecionadora das bonecas Monster High, tenho todas da coleção e mais algumas que só tem nos Estados Unidos. Visite meu blog:
monsterhigh-br.blogspot.com
Beijos

Duda disse...

comprei pela internet na toy mania a caveira do destino frankie stein so por 24,90 mas acho que esgotou eu so posso ter as bonecas basicas =[ minha avo nao deixa eu ter duas das bonecas ou tres pq e um absurdo ter outra boneca que vc ja tem nao e por exemplo a draculaura e o clawd devia que vir so o clawd e a roupinha da draculaura diario (diario e sobre o negocio do encontro ta kkk) etc vou ligar pr amatel e reclamar pq nao e possivel ne

saske disse...

Eu acho que sou uns dos poucos meninos que adoran monster high

Gija_rm disse...

VOCE ROUBOU AS FOTOS QUE TIREI DA FRANKIE NO MEU QUINTAL, TIRE SUAS PRÓPRIAS FOTOS,NAO MEXA NA DOS OUTROS!

Lorraine Bright disse...

Eu tenho a Lagoona Blue e de natal irei ganhar a Clawdeen Wolf ( elas duas são as minha favoritas)

Lorraine Bright disse...

Eu queria que a Mattel fisese a cama da Ghoulhia e a da cleo pois acho que seria legal assim.
e que tb inventacem a "Casa" das Monster High ai eu compraria NA HORA!!!!!!

Pampam disse...

eu ainda nao tenho nenhuma monster high mais amanha minha mae e eu vamos comprar a lagoona blue,a ghoulia yelps,a clawdeen wolf,a draculaura e a frankie e semana que vem minha mae vai comprar o resto da coleçao eu amo essas bonecas

tarley disse...

esse e um dos menhores blogs que eu ja vi eu amo monster high !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcos disse...

eu tambem já visitei é muito legal

yanan sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yanan sol disse...

gosto muito das monster high e vou trocar minha festa de aniversario por uma delas. adorei este saite nao tenho condicao de conprar uma mais se eu ajudar minha mae e nao pedir salgadinhoe outras coisas ela pode juntar dinheiro e me dar uma me chamo yanan sol e adoroooooo as monter high

tamires disse...

eu amo as bonecas principalmente a draculaura adoro as cores do cabelo dela. n tenho ela ainda mais eu quero meu niver e daqui 3 meses e eu vou pedi de niver eu vi a draculaura com uma roupa super linda e com o cabelo souto

Maah disse...

Amo MH,de coracion.

Aline disse...

Gija R-M vc foi no meu blog estupidez feminina para reeclamar de suas fotos da Frankie, do mesmo jeito que eu peguei a foto que vc diz ser sua várias pessoas na net inclusive sites internacionais ja pegaram tbm,apenas para mostrar a boneca eu peguei elas em site que eu sei que não é o seu e se não quer fotos copiadas não poste. Entao menina nao seja boba e nao fique brigando a toa.

Lais Borges disse...

oi vc sabe onde compra este celularsinho (o joguinho) de monster high?se souber me responda!

Unknown disse...

y love clawdenn wolf my name is Amanda

Maria Eduarda Lopes disse...

Eu to amando elas! E QUERO MUITO A DRACULAURA!A minha preferida!Alias,quero TUDO!Mas não tenho dinheiro suficiente pra comprar :( Que drogaa :P

Gabriella Andrade disse...

Eu tenho a Draculaura.A primeira vez que eu vi ela fo AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!

Unknown disse...

Meninas, eu sou a Bebel, do blog 813 dolls, faço bonecos de personagens que todo mundo gosta.Estou em um projeto para confeccionar as monster high, até agora consegui o rostinho da Draculaura, visitem o meu blog e dêem suas opiniões. Beijão Bebel. www.813dolls.blogspot

Cintia Marques disse...

Olá meninas,

O blog de vcs é uma graça passei aqui p/ deixar um recadinho p/ vcs que amam bonecas e que muitas vezes sofrem por não ter todas elas a venda no Brasil, Eu moro em NY e faço um trabalho de professional shopper que nada mais é do que fazer compras e envia las cobro 25% do valor da compra. Se tiverem interessadas é só me contatar.

Beijinhos

cintiasouzamarques@gmail.com

Unknown disse...

Não tenho palavras para descrever é simplesmente fabuloso, demais mesmo!!!

Maria Eduarda disse...

adoro monster high entrem bo meu blog
Clubmonsterhighloves.blogspt.com.br

Unknown disse...

Oii amei seu Blog, sera que vc poderia visitar o meu blog??? Esse é o Link http://monstrosnaescola.blogspot.com.br/ espero que goste. Bjss!!!

Postar um comentário