quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sexo Tântrico, já fez?

Pra você, que é um tanto leigo, pode ser que a expressão Sexo Tântrico desenvolva o pensamento de sexo selvagem, posições frenéticas, uma coisa animal. Pois é meu amigo, eu também pensei isso quando ouvi essa expressão numa mesa de boteco sábado passado.

Acontece que sexo tântrico não se passa de um amorzinho com duração mínima de 2 horas, nada mais é do que fazer todos os movimentos sexuais, desde o encontro até a despedida, bem lentamente, admirando tudo, observando, tratando como se você nunca tivesse visto ou feito e como já disse, lentamente.

Vou falar pra vocês, só em três ocasiões eu acho que acontece esse tal de Sexo Tântrico ai.
A primeira é quando o cara já tá dando a segunda ou a terceira da noite e precisa de umestimulo mais demorado até conseguir chegar ao ápice.

A segunda é quando o cara não tem muito tesão na mulher, ou em alguns casos, não tem tesão EM mulher, ou tá muito bêbado e fica enrolando o gran finale porque simplesmentenão consegue finalizar aquilo.

A terceira é quando um dos dois gosta de ficar relembrando o ato 2 dias depois, porque 2 horas friccionando vai causar no mínimo uma assadura/esfoliação que vai demorar uns 2 dias pra melhorar.

Prefiro fazer 3 vezes de quarenta minutos cada que 3 horas de esfoliação.

E ai gostaram?

esse vai para Thauan que adora esse tema kkkk =*

1 comentários:

Beh disse...

eu acho q já fiz isso mesmo sem saber dessa 'tecnica' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário