quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmalte da Semana !

O preto Fosco da Risqué

Ontem comprei um esmalte preto fosco ,como ja tinha lido sobre essa cor resolvi testar, o resultado é liiindo e com o carimbo para unha da para fazer altos enfeites com o preto normal, confiram:




Efeito fosco com carimbos de unha



Assim que a Risqué lançou o esmalte Preto Fosco em edição limitada, conquistar um dos vidrinhos se tornou uma verdadeira “missão” para as mulheres que adoram esmaltes. Como a novidade foi produzida em lote único, não quis correr o risco de ficar sem e logo saí em busca do meu.
Depois de muita procura, consegui encontrar o tão desejado “pretinho nada básico” daRisqué Fast Fashion.
Na hora de experimentar, pude notar que o esmalte tem uma ótima cobertura e por ser de uma tonalidade escura, é fácil de passar. Duas camadas foram suficientes para um bom acabamento e um efeito opaco lindo.
Gosto muito do toque aveludado que o esmalte com efeito fosco dá para as unhas, acho que tudo a ver com esse clima friozinho que já começa a aparecer.



Para fazer a unha inglesinha

A maneira de fazer é a mesma da francesinha original, pode ser com a ajuda de adesivinhos ou a mão livre, bem simples. Depois de passar o Preto Fosco da Risqué, espere secar bem para então pintar as pontinhas das unhas usando esmalte preto comum. Pronto!
O resultado é este, lindo e bem discreto:







e ai gostaram?
=*

2 comentários:

Thay disse...

Arrazou na unha amiga!!!
adorei!!
=D

Babi disse...

Maravilhoso _ Amei
Muito linduh !!
Vou correndo comprar um para mim tambem !!!

meu site: adolescentes-amigas.no.comunidades.net
vê se visitem e deixem comentarios !!
Bjnhus !!

Postar um comentário