domingo, 18 de novembro de 2012

SpectraBan T Color Base



No post anterior eu falei sobre os BB creams , e enquanto os meus não chegam eu vim fazer um post sobre uma nova requisição que eu fiz antes deles. O spectraban é um protetor solar com FPS35, alta proteção contra radiação UVA (UVA+++) e cor de base. Como efeito imediato possui cor de base e agentes hidratantes concentrados em um veículo leve, fácil de espalhar e com textura não-oleosa. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. 
Ajuda a prevenir as queimaduras solares, o eritema ("vermelhidão"), e o fotoenvelhecimento precoce contribuindo na manutenção da pele com aparência saudável tanto a curto quanto a longo prazo. Proporciona à pele extremamente sensível e que sempre apresenta eritema, uma proteção alta contra as queimaduras solares.

Eu comprei ele faz 4 dias e desde então estou testando, minha pele é um pouco mais pra oleosa do que pra normal), após espalhar o produto, a pele não fica com o efeito mate como prometido pelo fabricante e também fica meio “melequentinha”. Para conseguir o efeito mate prometido, tive que usar um pouco de pó compacto por cima. Aí sim fica bem natural, sem aquele efeito “reboco”, nem aquele carão de “acabei de cair da cama”, sem contar que o produto dá alta proteção contra os raios nocivos do sol.

Na minha opinião, vale o investimento sim, mas para aquelas meninas que tem a pele mais sequinha, ou, se você tem a pele mais oleosa como a minha, vai ter que passar um pó por cima pra sua pele não ficar brilhando! Vou continuar no teste, e falo o resultado direitinho assim que passar pelo menos umas 2 semanas.

0 comentários:

Postar um comentário