quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real, Kate Middleton e Príncipe William


Todo mundo já ta  ansioso para saber como vai ser esse casamento, como a Kate vai se vestir, a cerimônia , tudoo que não foi revelado ainda , não é galerinha? Para quem não está dando nenhuma importância, aloooou , é um fato histórico minha gente , é muito importante para o mundo .
Bem mas enquanto não começa esse casório, teremos que esperar até 6h da manhã de hoje para saber dos babados, enquanto esperamos vamos falar de alguns detalhes desses pombinhos *.*


Príncipes e plebeias, Princesas e plebeus

Sangue azul deixou de ser o fato mais importante nos casamentos reais

É tendência da nova geração da monarquia europeia casamentos entre membros da realeza e a plebe.Diferente de Diana Spencer, Kate Middleton não é aristocrata. Lady Di, que acabou sendo conhecido como 'princesa do povo' por sua proximidade com os súditos e pelas constantes quebras de protocolo, era filha de um visconde e descendente de um barão britânico.

Já a noiva de William é filha de uma família de classe média, fruto do casamento de uma aeromoça e um comissário de bordo, que possuem uma empresa de organização de festas.Mesmo assim, ela frequentou colégios privados e estudou na mesma universidade que o Príncipe. Apesar da origem mais humilde, o longo relacionamento pode ter preparado melhor a futura Princesa para os deveres da monarquia.

Então galerinha, a cerimônia começará as 10h no horário de lá, no Brasil temos que madrugar se quiser-mos ver na integra ,pois vai começar as 6h da madruga kkk, então Lady Kate arraaze por todas nós meninas que sempre sonhamos com o príncipe encantado,fiaa você vai se tornar princesa jaja ! kkk então amanha postarei sobre os bafos desse casamento histórico.
Bjiunhuss.... 

0 comentários:

Postar um comentário