quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como os homens e as mulheres agem antes do primeiro encontro

O pessoal do Porque as Namoradas fez uma série em vídeo sobre relacionamento e este é o primeiro episódio é sobre como os homens e as mulheres agem antes do primeiro encontro.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zumbi sexy

No dia de finados, diversas cidades brasileiras foram tomadas pela Zombie Walk, passeata de zumbis. O objetivo é diversão. As pessoas se montam como nos tradicionais filmes de mortos vivos para andar todas juntas, na rua, de braços para a frente, urrando. Sempre rola de encontrar umas garotas lindas de morrer, prontas para comer seu cérebro.
zumbi6 Zumbi sexy
Zombie Walk SP 2011 
E tem mesmo muita gente que acha sexy ser zumbi. Talvez seja algum fetiche bizarro, ou só a diversão de encarnar personagens de filmes de terror. O siteZombie Pin-ups recebe fotos e ilustrações de garotas sexy montadas como as clássicas pin-ups, usando um make cadavérico. Segundo o site, colocar maquiagem verde no rosto e respingar sangue falso pelo corpo não fazem de você uma zumbi, eles querem ver garotas em estágio de putrefação.
zumbi5 Zumbi sexy
zumbi4 Zumbi sexy
zumbi3 Zumbi sexy
zumbi2 Zumbi sexy
zumbi1 Zumbi sexy
A banda sueca de indie rock Naked Ape produziu clipes sinistros com zumbis sensuais. Em um deles, algumas mortas vivas lavam o carro dos músicos. O outro vídeo traz um striptease zumbi.
zumbi7 Zumbi sexy