terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por que as namoradas devem amar mais do que seus namorados?



Vi esse video la no acid de um blog chamado: Por que as namoradas devem amar mais do que seus namorados e gostei muito vejam esse videozinho kkkk vcs vão se identificar tanto vcs meninas quanto os meninos ai !

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pedidos lindoss de casamento no Brasil !



Pedido de Casamento (noivado) - Tiago e Kalu



muito lindooo velho me emocionei muito !!!


Shopping da cidade de Santa Maria/RS

Bruno e Fran - Um pedido de casamento diferente



 fofinho ele dançando !

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rave !

As raves sçao baladas elitistas, geralmente, de longa duração onde os principais estilos musicais são o Psy Trance e as músicas eletrônicas. Com toda esta onda rave que está dominando e modificando os quesitos que compõem as baladas atualmente, vem à tona novos modelitos e inúmeros acessórios que formam os looks que são regularmente utilizados nestes eventos, formando, assim, o que chamamos de moda rave. Confira alguns modelos :
Rave!!!

As roupas femininas de rave são calças jeans, bem soltas e descoladas no corpo e se vier acompanhada com uma camisetinha bem legal, vai ficar um look despojado e lindo para arrasar na festa. Evite duas peças jaens, mesmo que de lavagens iguais, isso não cai bem numa rave.
Use um vestidinho solto, bem leve e casual. Seus movimentos precisam estar bem à vontade para dançar, não esqueça disso. Com isso dá para se entender que a maior tendência da moda rave é estar confortável e linda. Estas são as palavras de ordem para fazer bonito e estar bonita nas raves.
A maquiagem fica por seu gosto. Tipo assim; se gosta de algo mais fortes, pode abusar das sombras escuras. Se curte algo mais básico, use as sombras de cores mais leves e acompanhe tudo com um batom que esteja em sintonia com a sombra. Afinal, tudo tem que estar perfeito. E você sempre linda nas raves.
As botas estão muito presentes nas raves !


As cartucheiras estão com tudo nas raves, são práticas e dão aquele charme ! Já estou garantindo a minha

 


Homens ! 
Sempre que falam de homens de Raves já pensamos nestes deuses gregos, em homens dançando bem, sem camisa, e com um corpo lindíssimo! Eles vão com uma calça básica sem camisa e o oculos que não pode faltar !