terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vestidos feitos com camisa – Moda verão 2012


O que uma mulher pode fazer com uma camisa masculina?

Muitos estão levando na brincadeira a técnica de fazer vestidos com uma camisa, porem essa técnica vai ser a tendência para o verão 2012. Anotem icon wink Vestidos feitos com camisa   Moda verão 2012

Como saber se o amor é verdadeiro


Tem que amar tudo na outra pessoa, até os gases que ela produz
Essa vai para meu noivo Tiago Starling, ele adora fazer isso ! kkk

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lady Gaga se veste de homem em capa do novo single ‘Yoü and I’

Para divulgar seu novo single ‘Yoü and I’, Lady GaGa trouxe novamente do fundo de seu âmago, o seu alterego masculino italiano, Jo Calderone, que desde que eu vi o clipe axei que mais se parece com uma versão macho de Amy Winehouse !


Sim, de novo, porque Jo Calderone ‘nasceu’ em uma sessão fotográfica e deu até entrevista para Vogue Hommes do Japão em 2010.
 Para a psicologia, o alter ego é um outro eu inconsciente.O alter ego é, neste caso, um perfeito substituto em que a pessoa pode delegar a sua representação ou outra função importante, na certeza de que ele pensará e agirá como ela pensaria ou agiria, isto é, como se fosse ela própria.Candy Warhol, Jo Calderone e Yuyi são os alter egos de Lady Gaga, que por sua vez, é um alter ego de Stefani Germanotta.

Na época que as primeiras fotos de Jo vazaram, Lady GaGa brincou que o personagem era seu marido. Os fãs sacaram logo de cara que era ela, mas muita gente levou a sério.
 
Tirando a expressão ‘sou a reencarnação de Elvis Presley’ da edição da Vogue, acho que Jo, esse ano está interessante na versão sujinha de Bob Dylan + James Dean. Ai minha nossa! Jo Calderone é mais sexy que Lady GaGa? Tô confusa!

Relogio de Dedo !

Oie gente, essa semana chegaram os meus relógios, estou vendendo dois deles que são liiiindos ! Confiram




Bem para pessoas na minha cidade ele no total custa 15 reais, qualquer um, se a pessoa quiser que eu mande entregar em casa, se não fica 10. Para pessoas de outras cidades ele fica no mesmo preço mais o envio nos correios! Qualquer coisa só perguntem !
bjoooss

Não podia deixar de mostrar os outros dois, que eu comprei e quando chegou eu achei liiiindooos !

Um deles é meio rock e o outro é de led do Mickey, axei uma fofuraa !!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Baratas gostam de Lady Gaga !



Quem diria: até as baratas são little monsters (não, sério).

A descoberta foi feita no colégio Cooper Union, em Nova York (EUA), por quatroadolescentes que faziam pequenos experimentos com os insetos. Um deles envolviacontrolar os movimentos das baratas por meio de impulsos elétricos, que eram transmitidos por eletrodos fixados em suas asas. Ia tudo muito bem, mas chegou uma hora em que elasse acostumaram aos pulsos e pararam de responder a eles.

“Por que a gente não testa música, então?”, pensou a equipe. Fãs de rock as baratas não são, porque ignoraram solenemente as músicas do Weezer e do Avenged Sevenfold. Mas quando sentiram “Bad Romance”, da Lady Gaga, elas começaram a se movimentar novamente.

A explicação dos “pesquisadores” é que, por não seguir um “padrão consistente,” o baixode “Bad Romance” oferece um estímulo ao qual as baratas não se acostumam – perfeito para o experimento. Isso é que é sucesso, hein, Gaga?



ciência maluca

9 Expressões mortais utilizadas pelas mulheres

Pretty Little Liars !



Vagando na net encontrei essa série...noooossaaa eu to adorando (fatãoo !!! ) , mais uma série que eu me vicio ,nas series atuais fica primeiro na lista está Gossip Girl, depois The Vampires Diaries ,True Blood e agora Pretty Little Liars.

Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros  de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.
pois é meninas,corram que ''A'' está observando vcs ! haha !

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,<além de conter várias ofensas as garotas.> Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis


image
                Lucy Hale como Aria Montgomery                     Ashley Benson como Hanna Marin

                             
                       Shay Mitchell como Emily Fields              Troian Bellisario como Spencer Hastings
                                    

Então gente espero que vcs curtam essa serie nova como eu, que venha mais Pretty Little Liars !


terça-feira, 23 de agosto de 2011

O que é Fidelidade




Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…

vi no acidez.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aprenda a cuidar das estrias

Saiba o que causa as marquinhas na pele e como se livrar ou amenizar sua aparência !



As estrias são um dos pesadelos de toda mulher. Apesar disso, nem todas sabem como cuidar das marquinhas. Se você sofre de estrias e não sabe como elas surgiram, ou o que fazer, conheça mais sobre essas marcas que podem se desenvolver durante a gravidez ou após uma mudança brusca de peso.

As estrias são resultado de uma ruptura no tecido cutâneo após alargamento excessivo. De acordo com a dermatologista Kátia Lufti, a pele perde colágeno e elastina, além da nutrição, deixando um aspecto atrófico semelhante a cicatrizes.

Ainda segundo a médicas, as mulheres são mais propensas a terem estrias: "As estrias são mais comuns em mulheres, pela própria formação do corpo, e aparecem principalmente em glúteos, coxas e mamas, locais que se estendem durante e após a puberdade, quando elas aparecem em grande quantidade nesses ou em outros locais como é o caso do abdômen".
Isso, no entanto, não quer dizer que os homens estão livres do problema. "O dorso é a região em que mais frequentemente acontecem as estrias e os adeptos a treinos fortes em academias, com aumento de massa em curto período, também podem desenvolver, principalmente nos braços", explica.
As estrias são divididas em recentes e antigas. Em alguns casos a melhora pode ser de 100%. As de aspecto avermelhado são as mais recentes, e respondem melhor a tratamentos. "Elas possuem essa coloração pois ainda têm vascularização e nutrientes. Se forem tratadas com antecedência, podem ter melhora de até 100%", afirma Kátia.

As estrias brancas são estrias mais antigas, mas, em alguns casos, podem ter esse aspecto desde o início. Segundo a dermatologista, existem diversos tratamentos que atenuam e melhoram o aspecto, mas a estria não desaparece por completo.

COMO CUIDAR DE ESTRIAS

Os tratamentos variam e sempre terão um resultado melhor quando associados especificamente a cada tipo de estria. A carboxiterapia melhora a circulação no local para que se consiga uma migração de substâncias e irrigação necessária. Outra alternativa é a intradermoterapia - é injetado um coquetel de substâncias através de agulhas finas em toda a extensão das estrias, melhorando a circulação local e aumentando a produção de colágeno.

"Dessa forma, conseguimos diminuir a altura e espessura das estrias. Essas substâncias vão fazendo as estrias voltarem a ficar vermelhinhas, diminuírem de tamanho e recuperando a pele. Tem melhor resultado em estrias recentes", destaca a dermatologista.

Cremes com ácidos específicos também ajudam na produção de colágeno da pele, além de peelings - tanto químicos quanto de cristais - também são aliados. "Para fazer uma descamação para que estimule-se a migração de vasos e nutrientes necessários para a recuperação da pele", explica Kátia.

"Para evitar as estrias o importante é tentar não aumentar o peso de forma brusca, hidratar a pele e iniciar um tratamento com supervisionamento de um especialista caso surja algum sinal", conclui a dermatologista.
Leia também:
Fim às estrias - Prepare-se para o verão e dê um fim às estrias: conheça os tratamentos mais modernos
Estrias: é possível amenizar - Conheça os tratamentos e ácidos que podem melhorar muito as marcas

Dicas para acordar cedo !

Nada de mais 5 minutinhos! Especialista ensina como acordar cedo sem reclamar !

Ache um propósito – Esse item é o mais importante. Se não tiver um motivo forte para acordar mais cedo você simplesmente não vai levantar no horário! Se você odeia acordar cedo, mas precisa praticar exercícios, por exemplo, e esse seria o único horário disponível, estabeleça esse propósito na sua mente. Pense sempre nos resultados que levantar naquele horário poderá trazer para você, para a sua saúde. Se não tem um motivo, a preguiça fala mais alto! 
Ache um propósito – Esse item é o mais importante. Se não tiver um motivo forte para acordar mais cedo você simplesmente não vai levantar no horário! Se você odeia acordar cedo, mas precisa praticar exercícios, por exemplo, e esse seria o único horário disponível, estabeleça esse propósito na sua mente. Pense sempre nos resultados que levantar naquele horário poderá trazer para você, para a sua saúde. Se não tem um motivo, a preguiça fala mais alto!
Estudos indicam que o corpo humano precisa de 6 à 8 horas de sono para recuperar totalmente as energias. Mas, no caso do empresário João Dória Jr, com 3h~4h/dia de sono ele consegue estar 100% recuperado nas horas seguintes. Como? Ele disciplinou seu corpo para isso. Para tanto, ele utiliza um lema contra a preguiça: “mente manda, corpo tem de obedecer, para o resultado aparecer!”. É puro controle mental. 

Mente JDJ – Estudos indicam que o corpo humano precisa de 6 à 8 horas de sono para recuperar totalmente as energias. Mas, no caso do empresário João Dória Jr, com 3h~4h/dia de sono ele consegue estar 100% recuperado nas horas seguintes. Como? Ele disciplinou seu corpo para isso. Para tanto, ele utiliza um lema contra a preguiça: “mente manda, corpo tem de obedecer, para o resultado aparecer!”. É puro controle mental. Eu experimentei e dá certo em 70% dos meus casos para vencer a preguiça na realização de tarefas
Faça esporte a noite – Já foi comprovado que aquela história que esporte de noite prejudica seu sono é puro mito! Se você se exercitar corretamente antes de dormir, terá um sono mais recuperador e terá mais disposição durante sua manhã. Claro que isso aliado a boa alimentação, sem abusos .

Discipline seu corpo a dormir um pouco mais cedo – Não adianta querer dormir 1 hora mais cedo, vai ser quase impossível mudar a rotina de forma tão repentina. Mas se você for dormir 15 minutos antes do seu horário, em alguns dias conseguirá disciplinar seu corpo a antecipar seu sono. E assim gradativamente, quando se der conta, em poucos meses conseguiu estabelecer um novo padrão de sono .

Prepare seu ambiente – Já foi comprovado que as pessoas que desligam a TV, computador com pelo menos uns 45 minutos de antecedência de deitar, têm maior facilidade para dormir. Isso aliado a um quarto escuro ajuda a estimular seu sono, devido a reações químicas no seu cérebro. Faz parte do seu ambiente também um bom colchão e um bom travesseiro. Sem dúvida investir nesses dois itens vale à pena! Aprendi a trocar meu travesseiro a cada 6 meses e tenho dormido bem melhor
Durma bem – Você tem uma boa noite de sono? Se não tiver, será impossível acordar cedo, pois provavelmente estará cansado. Nesse quesito existem várias soluções, a primeira sem dúvida é aliviar sua cabeça. O que eu faço é escrever, parece que limpa a cabeça. Existe um aplicativo para smartphones chamado Relaxer que toca umas “musiquinhas” feitas para ativar seu sono profundo. Em alguns casos você terá de consultar um médico, existem diversas patologias simples de resolver, mas que quando não tratadas prejudicam seu sono .

Prepare seu ambiente – Já foi comprovado que as pessoas que desligam a TV, computador com pelo menos uns 45 minutos de antecedência de deitar, têm maior facilidade para dormir. Isso aliado a um quarto escuro ajuda a estimular seu sono, devido a reações químicas no seu cérebro. Faz parte do seu ambiente também um bom colchão e um bom travesseiro. Sem dúvida investir nesses dois itens vale à pena! Aprendi a trocar meu travesseiro a cada 6 meses e tenho dormido bem melhor.

Coloque seu despertador longe – Coloque seu despertador no closet, assim não tem como não levantar. Outra coisa que pode ajudar é colocar dois ou três alarmes diferentes, assim vai ser despertado mais fácil. Se na primeira vez você levantar, tente acender alguma luz ou deixar a luz do sol entrar, da mesma forma que escuro estimula seu cérebro a dormir, luz estimula seu cérebro a despertar .
Crédito: Dreamstime

domingo, 21 de agosto de 2011

Como ser romântico usando apenas um ovo!



lindinho para o café da manhã não acham?

As festas do colégio estão diferentes!? Festinha da 7.º série

Gentee, o que é isso? morta !
Olhando coisas na net achei isso, meninas se esfregando e simulando cenas se sexo em festa kkk fiquei muito besta com o vídeo e resolvi compartilhar como é que as coisas mudaram hoje em dia, principalmente no 3 min desse vídeo , confiram !


- Mãe, vou no churras da turma da sala. Fim de tarde to em casa.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fases do Relacionamento, será ! ?

Como muita gente não sabe como agir no início de um relacionamento a Revista Nova fez uma pesquisa e chegou até essas conclusões:


kkkk será que é assim mesmo casal?
=*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Freud explica como se dá a homossexualidade masculina

Impossível falar de psicologia sem citar Freud. O pai da psicanálise também deixou sua marca na interpretação da sexualidade. Freud explica a homossexualidade como sendo uma saída negativa do complexo de Édipo. Mas para entender do que se trata, inicialmente temos que dar um 'approach' no que é o complexo de Édipo.

Segundo Freud, a criança por volta dos 4 anos de idade, se encontra ligada libidinosamente a sua mãe. Édipo foi um homem grego que amou sua mãe, e é por isso que Freud deu este nome a esta etapa das nossas vidas. É um tanto quanto difícil imaginar uma criança de 4 ou 5 anos, simplesmente gamada em sua própria mãe, mas é mais ou menos isso que acontece com quase todas as pessoas, nessa idade. Se você observar uma criança desta idade, vai ver que ela é manhosa, vive no colo da mãe, e se alguém a tira de perto da mãe ela dá birra.

Isso acontece também dentro de casa, com meninos e meninas, onde quem sofre com essa 'paixonite' pela mãe é o pai e os irmãos, que mal podem se aproximar. Logicamente, uma situação como essa numa família é insustentável, pois afinal, todos, inclusive o pai, querem estar perto da mãe. Pai e filho (as vezes irmão mais velho também) começam a travar uma disputa pela posse da mãe. Este conflito é normal, e acontece com todos nós como já havíamos citado anteriormente.

Normalmente o pai vence, impõe limites à birra do filho, consegue "desgrudar" o filho da mãe. Há um sentimento de "rivalidade" com o pai. É um processo um tanto quanto longo, as vezes mais de 6 ou 12 meses. Com isso, o filho passa então a se ligar mais ao pai, e aos 6 - 7 anos ele já gosta de pescar ou jogar futebol junto com o pai, e já é todo 'tiete' do próprio pai.

E assim ele passa a interiorizar as características masculinas do pai, tanto quanto o objeto de desejo, as mulheres, o que só vai se estruturar de fato na adolescência. Mas a semente é plantada na época do complexo de Édipo.

Segundo Freud, a homossexualidade se explica por uma saída "negativa" do complexo de Édipo. Quando o pai da criança não consegue impor limites ao filho, que está literalmente grudado na mãe, o filho não passa a se voltar para as características do pai, e interioriza as características femininas da mãe, inclusive seu objeto de desejo, o homem. Freud cita a relação "pai passivo/mãe dominadora" para este novo triângulo.

Isto se explica pois, uma relação de pai passivo e uma mãe superprotetora, faz com que o pai não consiga "vencer" a disputa com o filho, pela "posse" da exclusividade da mãe. O filho então torna-se homossexual. É esta a coluna mestra, na teoria de Freud, para uma pessoa se tornar homossexual. Tristann tem uma outra opinião sobre a teoria de Freud e como ela influencia a homossexualidade, o que você poderá ler no texto "Teoria de Freud, até onde podemos considerá-la?".

Alguns psicoterapeutas hoje, adaptaram esta teoria pra nossa realidade do século XX. Muitos vêem como sendo um processo de triangulação entre pai mãe e filho. José Fonseca, médico-psiquiatra e psicodramatista, diz que a criança entra numa "crise de triangulação", por volta dos 4 anos. Ela se sente ou não rejeitada, quando descobre que além de uma relação entre ela (a criança) e a mãe, há também uma relação entre os dois, pai e mãe.

"A resolução desta crise pode ser a criança aceitar que ela não é o centro do mundo, que as outras pessoas têm relacionamentos entre si, independente dela, o que não significa que ela receberá menos afeto por isso. Superada essa crise, ela estará pronta para relacionar-se com as demais pessoas, entrando na fase de socialização." (Costa, 1994)

"Tudo isso acontece com a criança de forma inconsciente, e por volta dos 5 ou 6 anos ela já pode ter resolvido esta crise. Nessa fase, a criança tem como primeiro modelo o relacionamento entre um casal, geralmente heterossexual. Esse primeiro modelo poderá servir como ponto de partida
para seus relacionamentos afetivos e sexuais no futuro." (Costa, 1994)

Mesmo após todas estas teorias, muitos são os casos que fogem do modelo de Freud ou da Triangulação, como citamos. A definição da orientação afetivo-sexual é ainda considerada não explicada.

Novo Clipe de Lady Gaga inspirado em filmes de Terror !

Pois é gente ,acabei de ver o clip achei muito criativo e com um ar de vários filmes conheçidos como:  Olhos Famintos, Colheita Maldita, e Jogos Mortais. Adorei a inspiração dela...e como eu li em um site,em que pessoas diziam que isso é plagio,saibam que  inspiração é uma coisa plagio é outra , a  wikipedia ta ai pra tirar as duvidas sobre as diferenças dessas duas palavrinhas né gentee ?
Como eu já disse no meu facebook...que comecem as criticas mas sinceramente a criatividade e ousadia predominam nesse clipe ... Uma cantora pop atualiiiiissima ! Assistam e vejam o que eu to falando !

Só uma mente como a da Gaga pode dar esse frescor intelectual e artístico no pop de hoje...no meio de músicas chicletes, batidas insuportáveis e raps alienados, surge uma luz no fim do túnel, ou melhor, duas. Gaga e Adele salvando o pop e propondo um pouco de cultura, arte e história da música para os adolescentes de hoje em dia. Muito, mas muito orgulho de ser fã. Um clip perfeito, bem produzido, conceitual, bem dirigido...enfim. VMA nenhum conseguiria honrar premiar tamanho trabalho. Parabéns Gaga, você faz a diferença.( Davi Oliveira)



A cantora Lady GaGa acabou de postar na conta oficial dela no Youtube o videoclipe de “You and I”!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como cuidar das Melissas


Sou viciada em melissa, daquelas que usa pelo menos 3 vezes na semana, que tem mais de uma (ou duas?) dúzias de pares, que coleciona modelos antigos e tem dó de usar, pra não gastar.
Então posso dizer que tenho um certo know-how em cuidar de melissas. Como limpar? Como cuidar para que os pelinhos das flocadas não saiam? Como não ficar com aquele cheiro de chulé-de-melissa nas melissas que têm paninho por dentro? Sim, essas já foram grandes dúvidas pra mim, que só aprendi a contornar com o tempo.
Como acredito que para a grande maioria das pessoas que compra e usa esses sapatos essas são dúvidas bem pertinentes, resolvi fazer um “mini guia” de sobreviência (para suas melissas e para o cheirinho do seu pé).
Antes, segue um mini dicinário (tão mini quanto o guia), para ninguém ficar perdido nas explicações:

melissa normal – aquele de plástico liso, normalzão

melissa flocada – as com “pelinhos”, que parecem de papel camurça

melissa estampada – as que têm estampas “impressas” em sua parte externa, tipo da hello kitty, sininho, pequeno príncipe, etc.
Agora sim, vamos às dicas:
1 – LimpezaA limpeza das melissas normais pode ser feita com sabonete ou sabão em barra (não necessariamente neutro, não vejo necessidade para tanta frecura) e uma escova de dente velha. Molhe a sandália e vá tirando toda a sujeira esfregando com a escova de dente, tanto na parte externa quanto na interna. Cuidado para não molhar muito, já que o solado da maioria delas é de papelão e como todo mundo sabe, papelão não foi feito para ficar sendo molhado constantemente (já basta o tanto de água que o coitado absorve quando você toma chuva com a sua melissa).
Para limpar as estampadas, é preciso um pouco mais de “gentileza” quando estiver passando a escova. Essas estampas são meio que “coladas” por cima do sapato e podem descolar em alguns lugares (o que significa que você corre o risco de ter um pequeno príncipe sem parte do rosto).
Já a limpeza das flocadas tem que ser realizada com um pano úmido e sem muita força no “esfregamento”.
A limpeza da parte interna da melissa que tem tipo um “paninho” é um pouco mais complicada, já que esse paninho pode ficar com cheiro de chulé se for molhado. Eu aconselho deixar a melissa tomar ar, igualzinho ao que você provavelmente faz com os seus tênis. A ventilação é boa para “levar embora” o cheiro desagradável. Se a melissa tiver palmilha, tire-a para tomar ar também.
Quanto às melissas com glitter, sugiro que a limpeza seja feita também com pano úmido, mas de forma ainda mais suave que a feita nas flocadas. Os glitters são colados, o que quer dizer que muita água e força podem fazer os coitados se desgrudarem.
2 – ConservaçãoAs melissas duram MUITO. Digo isso com conhecimento de causa porque tenho algumas com 7 anos e que ainda podem ser muito usadas.
Para que você consiga aproveitar ao máximo o sapato, sugiro que evite:
- sair na chuva com as flocadas (o pelinho é colado por cima do plástico e a água pode fazê-lo se desgrudar)
- não derramar tinta de caneta (tenho melissas com manchas porque não tomei muito cuidado) – ela penetra e fica como se fosse uma mancha no próprio plástico
- não emprestar (sou super chata, não empresto as minhas para ninguém – imagina a outra pessoa me entregar o sapato todo suado/sujo? eca!)
- deixá-la sempre limpa (com a limpeza constante, a sandália nunca vai ter que passar por uma limpeza muito pesada, o que agride mais a bichinha)
- não utilizar os modelos com glitter e broches (bom exemplo: a happy) quando souber que vai para algum lugar lotado: pisões podem fazer o glitter sair em alguns pontos ou o broche quebrar.
3 – Na hora de comprar
As promoções dos sites que vendem melissa são tentadoras, eu sei. Mas por experiência própria, sugiro que você sempre vá à uma loja real experimentar o sapato antes de comprar. Para mim, por exemplo, tem modelo que tem que se 1 número menor, outros que são 1 número maior, alguns o meu número normal e outros ainda que simplesmente não servem (ou ficam pequenos ou grandes demais). Portanto, para você ter 100% de certeza na hora de comprar, é melhor experimentar antes. E é fácil experimentar e sair da loja dizendo que “ah, só vim experimentar porque vou pedir de presente para a mãe/tia/namorado” e ir comprar naquela promoção que você viu no site.
Quanto às compras pela internet, sugiro cautela: as compras de melissas de modelos mais antigos pelo mercado livre e pelo orkut são legais, mas perigosas. É bom você pedir muitas fotos do sapato, de todos os detalhes: frente, atrás, sola, parte interna… é fácil ter uma surpresa desagradável comprando sapato usado.
4 – Aceite as partes ruins
Sim. Melissa tem parte ruim, não tem como negar. O chulé-de-melissa, para mim, é a pior parte de todas. O cheiro é hiper desagradável e ainda vem acompanhado de um líquido escuro (eca! eca! eca!). Mas.. como já diziam os Raimundos, lavou tá novo e vambora.
Os sapatos de plástico também são frios. Por isso, sugiro que use com meia no frio, para seus pés não congelarem. E nem vem falar que melissa com meia fica feio porque tem certos modelos que ficam bem com certas meias (tem que saber combinar, pelamordedeus!).
E… eu só vejo esses dois pontos negativos em tudo.
É isso… espero ter ajudado. Essas são as minhas dicas, tudo o que aprendi em anos usando essa marca de sapatos. Se você ainda tiver alguma dúvida, sugiro que procure em alguma comunidade do orkut, que são ótimas para isso.
Imagens: lojamelissa

Hoje é dia do solteiro


domingo, 14 de agosto de 2011

Box especial com os oito filmes Harry Potter terá réplica da Varinha das Varinhas


Box especial com os oito filmes Harry Potter terá réplica da Varinha das Varinhas

A loja da Amazon francesa colocou em pré-venda uma box para colecionadores com os oito filmes da série Harry Potter, que trará uma réplica da Varinha das Varinhas. A luxuosa caixa tem uma tampa espelhada com o símbolo de Hogwarts e também uma gaveta onde estarão 16 discos, tanto na edição dos DVDs como Blu-rays.

Serão 2 discos para cada filme da série, sendo um disco para o filme e o outro para os extras, com cenas deletadas e bastidores. O preço do box é €199.95, que dá em torno de R$ 514,00 sem a taxa de envio (e também sem a possível tributação brasileira em cima do preço do produto).
A data de lançamento do box está marcada para 30 de novembro deste ano. Provavelmente o lançamento do oitavo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, em DVD e Blu-ray, acontecerá nesta mesma época na frança.
Uma foto em alta resolução desta edição especial pode ser conferida a seguir:



Vem genteee !!!! Quem não quer um desses !!?

sábado, 13 de agosto de 2011

Katy Perry se sente humilhada por fotos do marido de mãos dadas com outra e estaria querendo o divórcio





A cantora Katy Perry revelou-se humilhada depois de terem sido divulgadas fotografias do seu marido Russel Brand de mãos dadas com outra mulher, nos bastidores das filmagens de 'The Rock of Ages', que estreia em 2012.

O actor e comediante casou com a artista no ano passado, na Índia, foi fotografado com uma mulher loira, o que enfureceu Katy.
Uma fonte revelou ao Heat que Katy está a se sentindo traída com a foto e com o modo como o Russel tem agido ultimamente.
E quando ela viu o sítio que ele tinha alugado ela sentiu que aquilo era um pouco o"apartamento do solteirão", acrescentou.
É frequente vermos o Russel a posar para fotografias à porta da sua casa na praia, rodeado de fãs. Quando a Katy veio a Miami, eles ficaram num hotel. Ela não gostou da casa dele, referiu.
Veja as fotos que deixaram Katy furiosa:

Russell Brand nos bastidores das filmagens de 'The Rock of Ages' de mãos dada com loira

As fotos terias deixado sua mulher Katy Perry extremamente chateada
Os boatos já não são de hoje e segundo fontes, a cantora estaria querendo o divórcio pois ambos estariam com a agenda lotada e não teriam tanto tempo pra ficarem juntos, e a cantora estaria temendo uma possivel traição do marido pois ela acha que ele precisa de carinho e como estão distantes ele poderia acabar buscando com outra mulher.
Se isso realmente acontecer quem irá ficar com a casa recem adiquirida pelo casal no valor de 6 milhões e meio de dólares?

Fotos da casa recem adiquirida pelo casal:






Revelado na íntegra o que Sandy disse sobre prazer anal !


Sandy bem que tinha avisado que a polêmica frase da Playboy foi tirada de contexto e explorada para criar um “bafafá” sobre o assunto. E de fato foi o que aconteceu.
Sandy
Vejam bem, nada foi inventado pela revista, mas a morena nunca disse que ela tinha prazer anal. Eis a íntegra, publicada pelo Ego:
Playboy: Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Sandy: Então, não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Playboy: Uma minoria na qual você se inclui?
Sandy: Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe.
Ou seja, não se comprometeu, mas deixou no ar a dúvida. Espertiiiiiiiiiiiinha…

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3 Coisas Que a Mulher Jamais Conta Para o Homem


                                                               
Todas nós sabemos, aliás; todo mundo sabe que, Mulher adora falar.

Mas tem certas coisas que falamos, às vezes para nossa melhor amiga, ou para outras. Mas nunca, para nosso Companheiro.




1.Quantos Homens Tivemos. 
Todas nós, já tivemos vários ( 1, 2, 3... ) Homens. Uns melhores, outros piores .Mas, como já sabemos, Homem é diferente. Ele privilegia a quantidade em detrimento da qualidade.Sendo assim, ele nos avalia, sob a sua ótica.Enquanto um Homem que teve várias Mulheres é um Pegador, Garanhão...Já a Mulher, que teve vários Homens, é, no mínimo, considerada por ele, como Fácil. E Homem odeia Mulher Fácil.Sabedoras disso, jamais contamos ao nosso Parceiro , quantos Homens tivemos.As mais Inteligentes, só o fazem saber do antecessor.Enquanto ele espera ser o 1º Homem de nossa Vida, nós Mulheres, esperamos que sejamos a última da sua.
 2. Se Já Fingimos  Orgasmo.
É assim, se falamos para ele que já fingimos Orgasmo, o colocamos numa situação de insegurança.Se fizemos com  outro, o faremos com Ele.E Homem inseguro, é dez vezes mais pior do que Mulher insegura.Simplesmente, quando o atingimos na sua Virilidade; o Homem deixa de ser Homem.Torna-se uma ameba, um ser sem nemhum respeito. E isto prejudica a sua atuação na cama.Sem falar nas outras dimensões de seu comportamento.
 3. Da Mulher Que Mais Temos Ciúme.
 Claro que somos mais ciumentas do que o Homem; e isto tem suas razões. Aliás, Mulher Inteligente sente ciúmes, mas não o demonstra.Ao apontarmos a Mulher que mais sentimos ciúmes, desencadeia no Homem, duas reações.
Primeira : Ele fica muito mais seguro na relação e tenta dominar, o que não é nenhum demérito; é da sua própria natureza.
Segundo : Despertamos a sua curiosidade em relação àquela baranga, dragão, periguete, desclassificada...
E Você sabe, curiosidade é foco de atenção da consciência. Se ela também se sentir curiosa, o que não é nada estranho em se tratando de Mulher; corremos o risco de ver a nossa fila andar.
 Não coloquei aqui se já traiu. Nem precisa.
Se para eles, já é um fato desabonador; imagina para nós, em que, um dos principais alicerces de uma relação, é a fidelidade. Uma Mulher que conta uma coisa dessas; não é Mulher.
É uma Burra, Jumenta, Imbecil,__________,  ______________, ___________.
Amiga me ajude, e preencha os espaços em branco.