segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seu quarto com a sua cara !

Bem galerinha eu vou ganhar um quarto novo em breve e estou fazendo escolhas sobre o que vai ter nele que seja a minha cara, entao decidi aqui dar algumas dicas legais para vocês se um dia forem mudar o quarto ou deixa-lo mais parecido com vc.

O escolhido por mim,quero me basear nele,mas não tão cheio
de adesivos ,se bem que axo que isso é papel de parede


Quartos de Meninas
Axei algumas fotinhas de quartos diversificados para meninas confiram :

Simples
Esse eu axei um mimo bem básico para quem não gosta de um exagero 
Esse outro ja tem uma cor na parede e um estilo básico mais personalizado
para quem gosta de rosa .
 

Gentee olha que mimo esse de florzinha,muito pratico , básico também
mas é lindinho e fofinho ! 
As cores neutras deixaram esse quarto lindo e bem arejado 


Decorados
Para quem curte rock esse ficou lindooo, e até para as
meninas que não curtem ainda ta valendo né?
Adorei a cor dele,não tem muito mistério

Esse numa cor verde e com alguns detalhes
diferentes também é uma boa pedida


Detalhe da cama que vira um sofá comum em vários quartos

Luxuosos
Perfeito !
Adoreeei a ideia desse !

Imaginem uma foto enooorme dentro do seu quarto ! Luxoo meninas !
Nooossa,diferente mas lindo ne?



Ahh fofo !
Bem meninas existem várias formas de você ter um quarto lindo, se não tiver um graninha só é usar a criatividade com papeis de parede,adesivos que também estão muito em alta  e dá um resultado liiiindo,aquele criado mudo velho vc pode mandar pintar customizar tudo, ai embaixo vou deixar alguns sites que são relacionados a esse tipo de customização e claro que eu vou mostrar alguns de meninos também !

Para Meninos !
Existem vários quartos lindos para meninos, simples e bem planejado,confiram alguns:


Rústico e despojado
Mais espaço
Soluções tecnológicas
Painel com bolinhas de gude
Zabutons e pufes
Adoreei a ideia kkkk
E ai gostaram dos quartinhos?
qualquer sugestão de quarto que vcs tiverem podem falar!
=*

domingo, 24 de julho de 2011

Loucos?




Quando em nossa vida os sonhos se misturam com os momentos vividos, ou estamos loucos, ou amando.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jason Wu cria para a Melissa


Depois de Gareth Pugh, é a vez do estilista Jason Wu  colaborar com a Melissa! O estilista taiwanês radicado nos Estados Unidos, que ganhou reconhecimento ao vestir diversas vezes a primeira  dama americana Michelle Obama, acaba de assinar dois modelos para a gigante de sapatos brasileira Melissa: uma sapatilha, que ganhou sob um laço o logo do estilista, e uma peep toe de salto, com uma laço estilizado de metal – os sapatos serão lançados nas cores preto, vinho, nude e cinza transparente.
Melissa UltraGirl e a Melissa Lady Dragon modificadas por Jason Wu
O estilista se junta a Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier, que já assinaram sapatos para a Melissa, e vem ao Brasil lançar a coleção no dia 19.07, em São Paulo. “Foi muito interessante explorar possiblidades de design com plástico”, disse Wu. “Quis aproveitar o material que me foi dado, deixando ele funcional e à prova d´água, mas ainda assim sofisticado.” É, a nossa querida Melissa está se tornando cada vez mais internacional !




Jason Wu cria mais um modelo para a melissa !
Durante uma sessão de fotos na Galeria Melissa nessa quarta-feira (19.07), Vogue flagrou o terceiro, no momento em que o próprio Jason via pela primeira vez o resultado final e aprovava com a ajuda de Lorenzo Martone, PR da marca em Nova York.
Jason Wu mostra os três modelo inéditos criados por ele para a Melissa
Com estampa que imita uma renda – mesmo desenho que o estilista usou nos detalhes dos outros modelos e também para customizar a parede da Galeria Melissa –, a sapatilha Ultragirl(que também conta com o laço na frente com o enfeite de coruja) deve ser lançada com um atraso de alguns dias em relação aos outros – a previsão é setembro de 2011. São trêsversões: branca, cinza e vinho.
Nota: veja aqui os outros dois modelos criados por Jason Wu para Melissa.

e ai gostaram dos novos modelos? 
eu ameei e amanha mesmo irei na loja melissa la no shopping ver se esse ultimo modelo ja chegou e garantir a minha!

Medo !


"O Grito", de Edvard Munch
Dizem que o medo é nosso controle, para não sermos totalmente inconsequentes. Não ter medo é loucura, ter demais é doença. Fazer dele seu melhor amigo é a saída, mas mostrar a ele que você está no controle é essencial.



Neste dia do amigo, meu conselho é



Agora, se uma mulher chama as amigas de vadia, pode entregar sua vida a ela…
20 de Julho, dia do amigo kkk, claro que esse comentário é zoação,maaas acredito que aconteça sim viu !





Hoje é dia do amigo e, para comemorara a data, nada melhor do que poder ter um ou mais amigos próximos para compartilhar o dia e – falando em amigos por perto, desejo a todos aqui da equipe da Editora Schoba um Feliz Dia do Amigo! Voltando… – O que é de fato a amizade? Foi aí que eu encontre esta definição:
Dia do amigoAmizade: (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade e apresso. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, conjugues ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.
A definição dada pela Wikipédia é realmente muito real, mas foi aí que eu comecei a pensar: Por que exatamente hoje é considerado o Dia do Amigo? Pesquisando mais um pouco encontrei a seguinte explicação:

Dia do Amigo foi criado pelo professor argentino, músico e dentista Enrique Ernesto Febbraro
a partir da chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969. Neste dia Febbraro enviou cerca de quatro mil cartas em muitos idiomas para diversos países, com o intuito de instituir o Dia do Amigo, pois considerava a chegada do homem a lua “um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis”.
Primeiramente foi adotado em Buenos Aires, na Argentina, e hoje o Dia do Amigo é uma data oficial em muitos outros países do mundo e no Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, também vem sendo aderida pela população e inclusive já é instituída oficialmente em alguns estados e municípios.
Fiquei satisfeita com o que descobri sobre o dia do amigo e admiro muito a fórmula original e a vontade deste professor argentino de fortalecer a ideia sobre a capacidade que temos de transformar o mundo juntos. Por isso, espalhe você também esta ideia. Feliz Dia do Amigo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sofrimento


Sofrimento

O sofrimento é a estrada mais curta para o aprendizado, e este é tão necessário quanto dolorido. Aprender a viver apesar dele é nosso maior desafio. E fugir dele cegamente é nosso maior erro, pois nos aproxima da ignorância.










*Este post inaugura uma nova série por aqui, 
na qual postarei algumas filosofadas. 
Espero que gostem.

Coisas que tornam homens ridículos

Não coloquei pochete porque me recuso a acreditar que exista homem que usa pochete.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

10 atitudes que farão você dizer “Esse Nerd é pra casar”


 Flagra: A cantora Katy Perry fez a nerd e virou a acompanhante do vampiroRobert Pattinson na premiação Teen Choice Awards, que aconteceu na segunda-feira (9), nos Estados Unidos.

 
Com a popularização da cultura Nerd, a frase “smart is the new sexy” nunca fez tanto sentido. Não se engane, não há nerds burros por aí, há burros que se dizem nerds. Essa mudança cultural onde o estranho virou atraente e a timidez é trunfo na conquista fez com que os Nerds automaticamente virassem bons partidos.

As mulheres também perceberam que os Nerds (ou geeks, whatever) normalmente conseguem os melhores empregos e são mais carinhosos/atenciosos. Em parte isso é verdade. Mas deve-se prestar atenção que também há Nerds sociopatas, chatos, ignorantes e que não tratam as mulheres como deveriam. Por isso esse blog vai ajudar as mulheres com uma lista de qualidades que, se o seu Nerd tiver, mostrará que “esse é pra formar uma Guilda” (pra casar, pô):
1) Dá pause no videogame pra atender sua ligação: você não faz idéia do que é um Nerd pausar seu jogo pra atender uma ligação. Se ele para a partida pra lhe atender ou responder um SMS, case com ele imediatamente;
2) Emprestar o laptop para você usar: nerds possuem muito apego as suas coisas, principalmente tralhas tecnológicas e gadgets. Se o cara empresta o notebook tranquilo pra você usar e ler os PPTs que sua mãe manda, corra pra Vivara mais próxima e encomende as alianças;
3) Trocar assistir Senhor dos Anéis de novo pra ver uma comédia romântica: não importa se ele sabe as falas decoradas, assistir Senhor dos Anéis é sempre um bom programa pra um Nerd. O mesmo vale pra Star Wars, De volta para o Futuro, Star Trek… Trocar qualquer desses filmes pra ver a nova comédia com a Jennifer Anniston significa que você deve envelhecer ao lado dele;
4) Fazer upgrade no seu PC, não no dele: auto-explicativo. Que pessoa abriria mão de melhorar o próprio PC em prol de outra a não ser a sua alma gêmea?
5) Passar a senha da Wireless: isso significa que ele confia a segurança de sua rede wireless a você e melhor, está disposto a compartilhar a banda larga dele com alguém. Acredite, isso é raro. Não deixe esse nerd escapar;
6) Liberar espaço no HD dele pra guardar seus seriados: nerds sempre sofreram com falta de espaço em HD, se o cara libera alguns GB de espaço pra você salvar suas coisas, chame o padre;
7) Deixar você colocar ícones na área de trabalho dele: todo nerd é paranóico com a organização ou falta dela no que diz respeito aos ícones na área de trabalho. Parece bobagem mas o desktop do nerd é como o seu guarda-roupas. Independente do estado de organização, você SABE onde estão as coisas. Se ele deixa você mexer nisso, seus destinos foram traçados na maternidade;
8) Paciência pra ensinar sua mãe a entrar no Orkut: conseguir ensinar a sogra a entrar no Orkut sem babar furiosamente e assistir ela digitar www.orkut.com.br na busca do google sem virar o Kraken são qualidades encontradas em 1 em cada 2 bilhões de Nerds;
9) Aceitar ser vizinho da sua tia no Colheita Feliz: talvez a maior demonstração de abnegação, altruísmo e amor que um Nerd pode dar por membros de sua família. Prepare-se pra juntar as escovas de dentes;
10) Lhe emprestar a conta LVL85 no WOW: jamais existirá outra pessoa tão perfeita para você se amancebar, eu se fosse você se mudaria agora mesmo para a casa dele e passaria o resto de sua vida com ele.

domingo, 17 de julho de 2011

Pedido de Casamento Perigoso !


Josh, que é dublê em Los Angeles, resolveu pedir a namorada Brooke em casamento usando de suas técnicas de dublê. Assustou a coitada mas no fim deu tudo certo, vê ai o  vídeo:
Se eu tivesse no lugar dela iria pensar:  “Logo agora que eu ia desencalhar o maldito tinha que cair do prédio?!”
kkkkkk mas adoreiii muito a ideia...bem que o meu pedido poderia ter sido algo assim tbm !
=* 

Rosie X Megan Fox




Vamo combinar: pra uma mulher ter a coragem de “substituir” Megan Fox no quesito belezatem que ser muito macho viu? kkkk Porque sinceramente, se me derem a missão de achar algum defeito naquele ser humano, eu vou morrer imaginando que ela só poderia ter bafo mesmo…e só depois de comer Ruffles Cebola e Salsa!
Ate a boquinha carnuda da Megan eles conseguiram achar nessa outra

Pois não é que a modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley conseguiu essa proeza?! 


(Eu ainda não assisti Transformers nem pretendo!), mas só de acompanhar o fuzuê que essa moça tá fazendo na internê, imagino a “satisfação” de Megan. Afinal, é só entrar em qualquer blog de moda que ela tá lá: sempre fazendo questão de nos lembrar o quanto é belíssima e que precisamos marcar aquela boa drenagem pra ontem! hehe) Camilla.
 Ja eu Aline assisti sim o filme e axei o maaaaximo !!!! Vale muito a pena, axei até melhor que esse ultimo filme de Harry Potter.

FLAGRA: Rosie e sua amiga projeto de Pókemon!


ROSIE HUNTINGTON, A BUNITA. #valeriavasques

E por já estar cansada de ler todo dia sobre o quão maravilhosa Rosie é, tentei catar no são Google as imagens mais barangetz dela. E não é que mesmo manguaçada e sem maquiagem, a danada ainda samba na nossa cara?!

e ai gostaram?
=*

sábado, 16 de julho de 2011

O mistério das Morenas !

No post passado falei sobre as  ruivas .Hoje irei desvendar um pouquinho do misterio dos cabelos negros !

Morenas encantam pelo mistério !
 A angelina Jolie é um exemplo lindo de morena, qualquer que seja a transformação essa mulher fica linda !


A cor do cabelo pode dizer muito sobre a personalidade da mulher.  Oscabelos morenos associados ao natural, remetem a beleza clássica.

As mulheres morenas em geral são seguras e discretas. Tão sedutoras quanto as ruivas e as loiras, as morenas tem por vantagem não ter nenhum estereótipo, suas atitudes não são associadas à cor do cabelo. Ser morena ainda é a opção da maioria, pois manter os cabelos ao natural é muito mais prático.
As mulheres que tingem o cabelo de castanho, geralmente buscam a discrição. São mulheres seguras de si, confiantes na beleza clássica dos cabelos castanhos.
Para se ter cabelos escuros, devemos saber que não é qualquer pessoa q fica bem com essa cor, pois esse tom  pode dar um ar de seriedade fazendo com que fique com aparência de pessoa mais velha, então quem quer parecer mais jovem fuja dessa cor, ok?
Outra coisa muito importante é que eu particulamente falando, não acho que o preto fique bem em pessoas que tenham a cor da pele muito clara, a pessoa fica mais pálida ainda com esse contraste de cor. Sempre achei lindo o cabelo preto em pessoas com esses tons de pele:



Rihanna e Taís Araújo são negras clara, o tom bronzeado, destacado por uma make bem feita, combina perfeitamente com os cabelos escuros.

No caso da Kim Kardashian, ela tem a pele morena clara, um fototipo 3, tipo Juliana Paes, combina muitíssimo bem com esse tom. eu acho q até esse tom de pele fica bem, mais clara q isso eu acho que fica muito esquisito, claro q tem suas excessões.
Se vc já teve um cabelo na cor loira, e agora resolveu escurece-los, cuidado, as chances de desbotar e ficar aquele vermelhado feio é muito grande... então devemos ter um cuidado, de usar produtos específicos para manter a cor e realçar.

MORENAS PODEM TUDO
Quem tem cabelos escuros e pele clara combina com a maioria das cores, mas especialmente com os tons frios, derivados do rosa, do azul e do violeta, incluindo os verde-azulados, que fazem a festa da beleza morena.

Alta temperatura
Nada melhor, então, do que abusar das cores nos dias frios e cinzentos deste inverno. Já que o rosa é a sua melhor companhia, que tal escolher um tom puxado para o marrom para esquentar a temperatura ao seu redor?

Verde misterioso
Para garantir um visual elegante, espalhe sombra verde por toda a pálpebra e transmita um ar de mistério e sedução ainda mais intenso.

Variedade
Os tons terra, acobreados, dourados e rosa vão roubar a cena nesta estação. Como quase tudo combina com você, aproveite para variar bastante.

Cílios longos
Capriche na produção dos cílios, alongando-os ou dando-lhes volume com uma máscara de cor escura para ganhar um olhar ainda mais. Lindo e marcante.

Aparência natural
Se você tem pele amarelada ou muito pálida, escolha tons para a face que neutralizem esse aspecto e dêem ao rosto uma aparência natural e mais radiante.

Tropical
Para manter o look tropical no inverno, use uma base e um pó compacto que possam dar a você um efeito semelhante ao bronzeado. Para disfarçar olheiras, lembre-se de usar um corretivo na cor da face.

Vinho na boca
À noite, aposte em lábios cor de vinho, deixando-os ainda mais vivos e sensuais. Seu sorriso vai aparecer mais do que nunca.

Cores fortes
Só tome cuidado para não optar por um batom muito claro. Olhe para você: seu rosto pede uma cor que apareça.
Veja algumas morenas lindas:

e ai gostaram ?
=*

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ruivas e seus mistérios !

"Em toda a história, ruivos têm sido reconhecidos como uma raça rara. Loiras podem ter mais diversão, morenas podem ser mais inteligentes, mas quando se trata de matérias-primas energéticas, criatividade e personalidade ... você simplesmente não pode vencer uma ruiva. Bem, você até pode, mas cuidado ... ela provavelmente vai bater em você! " (Redheads Unlimited)
deborah ann woll hot. 9696-deborah-ann-woll-14011949

Essa vampira do sucesso True Blood não é naturalmente ruiva. Em uma entrevista para a revista Elle, a bela admitiu que tinge o cabelo desde os 14 anos. Deborah Ann Woll usa produtos L’Oreal em seus cabelos.

Pensando nas personalidades das pessoas e seus cabelos resolvi criar posts sobre os tipos de cabelos, ruiva,loira,morena...bem começarei é claro com as ruivas,confiram :

As descendentes de Chuck Norris 

 As ruivas são a forma de vida com mais fogo, beleza, inteligência, charme, gentileza e força da face da terra. Estão sempre incandecentes, mas NÃO AS IRRITE, ou você se queima e se fode! Um ruivo notavelmente famoso é Chuck Norris. Todas as ruivas existentes descendem dele. TODAS. Entendeu porque as ruivas são poderosas (e gostosas)?
A beleza de uma ruiva pode atrair muitas pessoas, mas sempre haverá um homem burro que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e fósforo e outros apelidos chateadores. Será a última coisa que esse homem dirá: as ruivas não perdoam fácil nem esquecem as coisas. Filhas de Chuck Norris não engolem sapo.
Ruivas perdem seu poder se rasparem seus lindos pubianos de fogo.
Como dito anteriormente,as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado!
Chuck Norris aprova essa matéria
Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.
Existe uma velhas lenda hindo ciano japonesa que diz que estes seres possuem uma arma capaz de sugar toda a energia vital de um homem juntamente com tudo que houver em sua carteira, com isso elas se tornam o que qualquer loira burra sempre quis ser quando crescer: rica e imortal!
Com tal nível de poder, nem mesmo cortando a cabeça de uma ruiva consegue matá-la (até mesmo porque é meio dificil matar algo que veio de Chuck Norris!!!) Porém, se você gostar de um bom desafio, ou simplesmente se achar o conquistador, tente domar uma e terá uma boa guarda costas (apesar de ela poder te matar a hora que quiser).

Os homens preferem as ruivas?

"Enquanto o resto das espécies é descendente de macacos, os ruivos são descendentes dos gatos". (Mark Twain)

[+18] Os homens preferem as ruivas?
Cuidado, Ruivas abaixo!
A resposta para essa pergunta é fácil: na maioria das vezes sim!

O vermelho é o poder das mulheres, a cor da paixão, uma arma para que sejam desejadas e tratadas generosamente. Se queres que os homens a percebam, que parem de falar e olhem para você quando você entra em qualquer ambiente, use vermelho! O vermelho é uma cor viva e forte que chama a atenção de todos.
No entanto, quando você estiver usando vermelho para atrair um homem, ajuste a dose para não causar um ataque cardíaco! Para os primeiros encontros você pode combiná-lo com o preto para dar um toque de sofisticação e para mostrar uma personalidade forte. Embora não haja nenhum estudo científico sobre os efeitos da overdose desta cor da paixão, é melhor ser cautelosa (rs)
É sobre isso que pretendo falar e ver se juntos chegamos a uma conclusão “cientifica” que justifique porque todos os homens preferem as ruivas.
Naturais

25

Aqui o apelo máximo é a raridade. Admita, não é todo dia que você vê uma ruiva natural, quanto mais interage de alguma maneira com uma (dizer um oi na rua e ser ignorado não conta).Valendo-se da máxima que diz que sempre queremos aquilo que quase ninguém tem, podemos concluir que a “exclusividade” seja o principal motivo dos homens preferirem as ruivas naturais.

Outra característica forte delas são as sardas, que apesar de não serem uma exclusividade das “redheads” são normalmente o maior diferencial delas.

Artificiais

09

Aqui o que predomina é atitude. O cabelo vermelho na visão dos homens significa um sinal de mulher independente, bem resolvida e alternativa. Alguns indivíduos intelectualmente menos dotados costumam confundir o cabelo vermelho com uma placa de “quero fazer sexo casual” ou de “faço anal no primeiro encontro”, mas isso já é outra história.
Voltando ao mundo das pessoas normais. ..
O cabelo vermelho costuma cair muito bem em mulheres de pele extremamente clara, formando um agradável contraste entre os tons. Putz, isso ficou muito homoafetivo, mas é a mais pura verdade.

Digo até que as ruivas artificias poderiam ser consideradas as fêmeas alfa da sociedade e certamente é isso que atrai tanto os homens.
Até mesmo as mulheres preferem as ruivas.
Naturais ou artificiais, no fim não importa. A verdade é que os homens são quase unânimes quando o assunto é ruivas.
"Você pode dormir com uma loira, você pode dormir com uma morena, mas você nunca conseguirá dormir com uma ruiva!" (Jamie Luner)

Personalidade ruiva por uma ruiva

“Às vezes são as mocinhas, as vezes as vilãs.
Equilíbrio é uma palavra um pouco distante da realidade de uma ruiva, e tudo o que nos resta e dar muita risada com esse nosso jeitão, e as pessoas que convivem conosco eu tenho a dizer:
ESPEREM PELO PRÓXIMO PERSONAGEM!”
(por Lia Diniz)


Como se tornar Ruiva:

dica-para-ficar-ruiva-pintar-cabelo-de-vermelhoOs cabeleireiros são unânimes em afirmar que o vermelho é um tom mais urbano. “Escolha com cuidado, já que o cabelo vermelho atrai muita atenção para o rosto”, aconselha Reilson Moreira, cabeleireiro do Ash Hair & Esthetics, de São Paulo.
QUE TONS FICAM BEM NAS BRANQUINHAS?
Os vermelhos mais intensos, que puxam para o alaranjado e ficam bem próximos de uma cor ruiva natural. Destacam olhos azuis, verdes ou castanho-claros, comuns nas mulheres de pele alva.
MORENAS TAMBÉM PODEM USAR VERMELHO?
Sim. Os bordôs e os vinhos são os ideais para peles mais amareladas; pinhão funciona para as mais morenas.
CABELOS CASTANHOS OU PRETOS EXIGEM DESCOLORAÇÃO?
Se você procura um resultado sutil, não. Basta usar um tonalizante que trará apenas uma nuance avermelhada aos seus cabelos. Se a sua intenção é transformar-se em ruivíssima, será necessário descolorir para então aplicar a tinta vermelha.
QUERO UM VERMELHO, MAS NÃO UMA COR CHAPADA
Em vez da cor pura, experimente aplicá-la apenas em algumas mechas. É possível combinar mais de uma cor, dos vermelhos puros aos castanho-claros acobreados.
SOU RUIVA E CANSEI DA MESMICE!
Experimente fazer luzes, clareando mechas em um ou dois tons. Ou procure um tonalizante que complemente o tom original dos fios, destacando ainda mais o seu vermelho. 

Agora confiram algumas ruivas:
10
06
29
13
29
"Pelo menos uma vez na vida todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva" (Lucille Ball)
e ai o que acharam?
=*